O Olist – maior loja de departamentos dentro dos marketplaces nacionais – acaba de fechar duas novas parcerias: com o e-commerce MadeiraMadeira – maior home center da internet brasileira – e o Zoom – site e app comparador de preços e produtos, que se transformou recentemente em um marketplace. Com isso, o Olist amplia para onze o número de marketplaces nos quais os mais de quatro mil lojistas que utilizam a plataforma podem oferecer seus produtos, alavancando as vendas nacionalmente.
Com sede em Curitiba, a MadeiraMadeira é o maior e-commerce e marketplace especializado em móveis e produtos para a casa do Brasil. O site reúne 500 categorias e mais de 350 mil produtos que atraem 7 milhões de acessos mensais. Já o Zoom nasceu como um comparador de preços e produtos para a compra online. O site atrai mais de 35 milhões de usuários mensais interessados em pesquisar produtos, marcas, lojas e preços, permitindo que os usuários façam estas comparações em uma mesma interface.
Ao clicar em determinada oferta, o consumidor é redirecionado para o portal da loja. Recentemente, buscando atrair a atenção de lojas que procuram uma operação ágil e resultados imediatos, o Zoom passou a operar também como marketplace e nessa modalidade a compra é feita diretamente no portal. Essas são apenas algumas das novas integrações previstas ainda em 2018 com canais de venda, operadores logísticos, plataformas de e-commerce e ERPs. Os lançamentos mais recentes podem ser acompanhados na página: http://bit.ly/olist-updates
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo