book_icon

OAT Solutions anuncia o CLEVER, framework ágil para a melhoria e entrega contínua de software

OAT Solutions anuncia o CLEVER, framework ágil para a melhoria e entrega contínua de software

Abordagem reúne desde o assessment de competências, processos, pessoas e ferramentas com foco na Transformação até a operação da Governança Ágil

A OAT Solutions, especializada em melhoria de processos e Tecnologia da Informação, anuncia o Framework CLEVER, uma abordagem que reúne rotinas de assessment de competências, processos, pessoas e ferramentas com o objetivo apoiar e capacitar empresas de diversos portes e segmentos em sua jornada de Transformação Ágil. Com esta abordagem, as empresas podem identificar o seu estágio de maturidade e capacidade de execução dos projetos de software, bem como eliminar os gargalos que afetam a entrega rápida de aplicações empresariais.

Segundo Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions, o Framework CLEVER foi planejado para garantir que as equipes possam estabelecer um processo inteligente de software compatível com as necessidades de negócios e baseado em metodologias ágeis. “A partir de um diagnóstico (CLEVER Assessment) a OAT Solutions identifica a situação real do ambiente de produção e manutenção de software nas empresas e elabora um plano de orientação para as ações de melhoria e qualidade, incluindo projeto, capacitação de equipes, tecnologias e acompanhamento”, explica o executivo.

O Framework CLEVER ajuda as empresas a estabelecerem métricas em todas as fases de desenvolvimento e possibilita selecionar e determinar os processos corretos para todo ciclo de vida dos produtos de software. Após o diagnóstico apontando os gaps existentes e correções necessárias, as empresas podem escolher realizar internamente as adequações ou contar com a OAT Solutions para a jornada.

“As empresas conseguem também avaliar o desempenho dos colaboradores e tecnologias utilizadas, medir o clima organizacional e estabelecer metas reais. Com o apoio dos Serviços Gerenciados da OAT Solutions, o Framework CLEVER fortalece as empresas e suas equipes para a competição acirrada de negócios a partir da entrega de suas aplicações em tempo real”, enfatiza o executivo.

Anderson Barcat revela que a abordagem CLEVER tem origem no acrônimo de 6 premissas aplicadas pela OAT Solutions: Controle, Leveza, Escalabilidade, Versatilidade, Eficiência e Robustez, e que também é traduzido em português como ‘inteligente’, “o que representa de modo simples a crença da OAT por trás de qualquer iniciativa de melhoria de processos”, enfatiza.

Mais informações: www.oatsolutions.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.