book_icon

Esquenta para a Black Friday terá plantão 24 horas durante 4 dias

Faltando menos de um mês para a data mais esperada do comércio eletrônico, ANYMARKET se prepara para a meta histórica de 1 bilhão de reais em GMV em três anos de atividade

O comércio eletrônico deve faturar R$ 2,43 bilhões durante a Black Friday neste ano, alta de 15% em relação a 2017, aponta a estimativa da Ebit|Nielsen. Para acompanhar esse crescimento, uma equipe de 70 pessoas do ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, trabalha non stop para garantir, pelo terceiro ano consecutivo, 0% de erros durante a Black Friday nas integrações de mais de 1.000 clientes junto aos maiores marketplaces do mercado como como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Serão quatro dias ininterruptos de trabalho com muita dedicação da equipe para atingir a meta cumulativa de R$ 1 bilhão em GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) desde 2015. Para isso, a empresa está se preparando de uma forma inusitada. Para não dispersar a atenção da equipe, muito energético e pizza estarão à disposição para ajudá-los nas longas madrugadas acompanhando a evolução das vendas. E não é só isso, haverá também um bolão no qual a equipe apostará qual será o volume de pedidos e GMV transacionado no período, valendo prêmios. As apostas prometem ser altas, pois a expectativa pelo alto número de vendas é grande.

“Já estamos esquentando os motores para assegurar vendas recordes, já que a Black Friday é uma das datas mais aguardadas no e-commerce mundial. Estamos preparados e confiantes que será mais uma Black Friday sem erros nas transações de nossos clientes”, explica Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software.

Em 2017, o ANYMARKET integrou no pico de vendas 1 pedido por segundo com crescimento de 350% em relação ao ano anterior, tendo Mercado Livre e B2W como os marketplaces com maior GMV. A evolução de pedidos em relação aos dias normais foi de 1040% em relação a quantidade de pedidos e 1138% de crescimento em relação ao GMV.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.