book_icon

Engenheiro da Adistec é capacitado na mais alta certificação Veeam no Brasil

Engenheiro da Adistec é capacitado na mais alta certificação Veeam no Brasil

Henrique Ferreira poderá apoiar os canais em qualquer demanda da Veeam. A certificação capacita engenheiros e arquitetos no nível mais avançado de Veeam

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, conta agora com um de seus funcionários qualificado no nível mais avançado das certificações da Veeam® Software, líder em Gestão Inteligente de Dados para a Empresa Hiperdisponível™, o Veeam Certified Architect (VMCA). Essa conquista permitirá aos canais parceiros da Adistec um atendimento especializado em qualquer demanda do fabricante.

Henrique Ferreira é especialista em ambientes virtualizados e está no mercado de TI há mais de 20 anos. O profissional percebeu que a área de arquitetura de ambientes era um campo promissor e em constante evolução.

A Veeam oferece duas certificações atualmente. O Veeam Certified Engineer (VMCE) é o primeiro passo das certificações, seguido pelo Veeam Certified Engineer – Advanced: Design & Optimization (VMCE-A: D&O). Ao alcançar as duas certificações, o profissional conquista o título de Veeam Certified Architect (VMCA). Para conquistar as certificações é necessário atingir a pontuação mínima de 70% em cada prova, sendo que o exame VMCE conta 50 perguntas e o VMCE-A: D&O possui 40 questões.

A certificação permite um aprofundamento técnico com informações abrangentes que seguem as melhores práticas em soluções Veeam. Por meio da certificação, os interessados podem alcançar o conhecimento necessário para implementar, configurar e administrar corretamente a ferramenta. Além disso, a capacitação ainda permite aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.