book_icon

NICE inContact é líder pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte

NICE inContact alcança a mais alta posição geral por sua capacidade de execução

SALT LAKE CITY, outubro de 2018 – A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi nomeada líder no relatório Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte1. A NICE inContact, responsável pela plataforma CXone, considerada a número 1 do mundo no quesito experiência do cliente em cloud, alcançou a mais alta posição geral por sua capacidade de execução, e foi nomeada líder em todos os anos desde a concepção deste Quadrante Mágico.

A plataforma da NICE inContact está disponível para empresas de tamanhos variados. Conta com uma sólida integração da funcionalidade de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Workforce Engagement Management – WEM) nativa em cloud, avanço notável no mercado de contact centers habilitados para IA e ampla integração com CRM e sistemas de terceiros.

A CXone tem mais de 275.000 agentes na nuvem em mais de 100 países. O relatório do Gartner afirma: “O mercado de CCaaS (Contact Center as a Service) está amadurecendo, com a liderança proveniente de fornecedores de gerenciamento de contatos especializados (pure-play) e uma fusão de aplicativos de mercado adjacentes”. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud.

A NICE inContact faz parte da NICE, única empresa nomeada líder em ambos os Quadrantes Mágicos da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte e de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Workforce Engagement Management)2.

“A dedicação da NICE inContact, com uma visão de negócios e estratégia de produto totalmente focada no cliente, alimenta a execução bem-sucedida no mercado da CXone”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “A solução CXone – pacote unificado em uma plataforma aberta flexível e poderosa de experiência em cloud – possibilita experiências imersivas e envolventes tanto para agentes quanto para clientes, ao mesmo tempo em que oferece uma plataforma preparada para o futuro de organizações inovadoras ao redor de todo o mundo”.

Ampla integração com CRM e sistemas de terceiros

O marketplace DEVone CXexchange amplia a plataforma CXone da NICE inContact com mais de 100 aplicativos de parceiros criados em centenas de APIs abertas e pré-integradas à CXone. A combinação da CXone com os aplicativos de parceiros do DEVone facilita para contact centers de todos os tamanhos adicionarem soluções de autoatendimento viabilizadas pela IA, automação de processos, comércio eletrônico e mobile, benchmarking e soluções analíticas, extensões de CRM e outras necessidades específicas do setor.

O Quadrante Mágico do Gartner avalia os fornecedores de Contact Center as a Service (CCaaS) no setor de soluções de atendimento em cloud. “Considerando que o mercado de CCaaS na América do Norte ainda está amadurecendo, os líderes são descritos como fornecedores com sólidos recursos – produtos e serviços multicanais – e que já acumulam uma ampla base instalada de clientes de grande e pequeno portes. Os líderes também se beneficiam da capacidade de oferecer suporte para diversos níveis de complexidade de implantação, incluindo implementações multicanais e integração com uma série de sistemas de terceiros”.

“A NICE inContact está muito orgulhosa por ter sido reconhecida como líder e ter alcançado a mais alta posição geral no quesito capacidade de execução”, disse Paul Jarman. “Acreditamos que esse reconhecimento confirma nosso foco e comprometimento em fornecer a plataforma de experiência do cliente em cloud mais completa, flexível e unificada do mundo, a fim de ajudar as organizações a proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes, o tempo todo, e atingir suas metas de negócios”.

A plataforma CXone da NICE inContact é a principal plataforma de experiência do cliente em cloud existente no mercado. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade de voz assegurada. Para ler o relatório completo da Gartner, clique aqui

1Gartner, “Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America” (Quadrante Mágico da Gartner de Contact Centers as a Service na América do Norte), por Drew Kraus, Steve Blood, Daniel O’Connell e Simon Harrison, 17 de outubro de 2018.

2Gartner, “Magic Quadrant for Workforce Engagement Management” (Quadrante Mágico da Gartner de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho), por Jim Davies, Simon Harrison e Drew Kraus, 6 de fevereiro de 2018.

Sobre o Quadrante Mágico (Magic Quadrant)

O Quadrante Mágico de Contact Center as a Service avalia os fornecedores com base em sua integridade de visão e capacidade de execução, e inclui um resumo de cada fornecedor, bem como uma avaliação de seus pontos fortes e fracos.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner renuncia a quaisquer garantias, sejam elas expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo eventuais garantias de comercialização e/ou adequação a uma finalidade específica.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.