book_icon

NETSCOUT I Arbor no Security Leaders São Paulo

Empresa mostra no estande soluções para service assurance e proteção contra ataques DDoS

A NETSCOUT I Arbor participa da edição paulista do Security Leaders, que se realiza nos dias 29 e 30 deste mês no Hilton Morumbi, à Av. das Nações Unidas, 12.901 – São Paulo, apresentando no estande 5 as soluções de segurança da empresa para operadoras regionais de serviço de comunicação, para o setor financeiro e para empresas de todos os setores da economia. Também serão abordados temas relativos a network assurance. Paulo Braga Rodrigues Craveiro, Sales Engineer da NETSCOUT | Arbor irá mostrar em sua palestra resultados de relatório produzido pela empresa sobre o panorama dos ataques de negação de serviço em todo o mundo no primeiro semestre deste ano.

O relatório em português pode ser baixado na íntegra, acessando: https://br.arbornetworks.com/visibilidade-de-redes/

A palestra de Paulo Braga Rodrigues Craveiro, intitulada “Cenário atual de ataques DDoS e Service Assurance” mostra também o cenário atual de ataques DDoS no Brasil, incluindo motivadores e fatores que potencializam os ataques. Também serão abordados aspectos importantes a respeito de latência em rede, muitas vezes confundida com ataque de negação de serviço.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.