A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, marcará presença no Customer Success Day, evento de atendimento e relacionamento com o cliente, promovido pela SenseData no Campus São Paulo, espaço do Google dedicado ao fomento de startups, no próximo dia 30 de outubro.
Na ocasião, haverá discussões com a presença de empresas de internet, e-commerce e varejo. Ricardo Pinho, Diretor de Customer Success da Linx, será o líder de um dos painéis, com uma palestra sobre a transformação da antiga estrutura de atendimento ao cliente para o novo modelo, construído após as mudanças trazidas pela transformação digital.
“Minha contribuição será centrada em 10 dicas vivenciadas durante 10 meses de transição de um modelo tradicional para a área de Customer Success da Linx, uma gigante com mais de 3 mil funcionários e uma base de clientes que corresponde a 41,3% do varejo nacional”, conta Pinho. Para ele, “processos, pessoas e sistemas estarão no centro da pauta sobre a jornada de transformação enfrentada por profissionais e empresas que desejam ter sucesso”.
Para mais informações e acesso à agenda completa, acesse https://csday.io/.
Serviço – Customer Success Day by SenseData
Onde: Campus São Paulo, a Google Space – Rua Coronel Oscar Porto, 70, Paraíso – São Paulo/SP
Quando: 30 de outubro
Horário: Das 9h às 19h
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo