book_icon

Schneider Electric Brasil oferece serviços que gerenciam o ciclo de vida de produtos da Asco Power

Projetos de melhoria, start-up, manutenções preventivas e modernizações são algumas das ofertas de Field Services para clientes que contam com base instalada ASCO Power no país
Schneider Electric Brasil oferece serviços que gerenciam o ciclo de vida de produtos da Asco Power

Em julho de 2017, a Schneider Electric, empresa global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, adicionou ao seu portfólio de aquisições a Asco Power, líder mundial no mercado de chaves de transferência automática (Automatic Transfer Switch – ATS). Agora, após a aquisição, a multinacional francesa passa a fornecer serviços voltados ao gerenciamento do ciclo de vida dos produtos da marca no Brasil, por meio de sua área de Field Services.

Em julho de 2017, a Schneider Electric adquiriu a Asco Power Technologies por um valor de US$ 1.250 milhões

“Nossos clientes que possuem produtos Asco Power em sua infraestrutura podem contar com a nossa mão de obra especializada de Field Services para garantir a continuidade das operações”, afirma Pedro Vazquez, VP para Field Services da Schneider Electric Brasil.

Dentre as ofertas voltadas aos clientes Asco Power estão: projetos de melhoria customizados, serviços de comissionamento e start-up, serviços de manutenção preventiva sob demanda ou contratos de manutenção personalizados, peças sobressalentes (gestão de peças sobressalentes originais de fábrica e listas customizadas de peças para aquisição durante a vida útil dos equipamentos) e, por fim, modernização ou retrofit (serviços para modernização ou upgrade de chaves de transferência, adicionando funcionalidades como sistemas de comunicação e monitoramento). “Queremos deixar nossos clientes assistidos em relação ao que eles já têm como base instalada”, completa Pedro Vasquez.

Aquisição

Em julho de 2017, a Schneider Electric adquiriu a Asco Power Technologies por um valor de US$ 1.250 milhões. Essa aquisição fez da Schneider líder mundial no mercado de chaves de transferência automática (Automatic Transfer Switch – ATS). Com isso, a multinacional francesa pôde ampliar sua presença nos segmentos de healthcare, data centers e serviços financeiros.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.