book_icon

Westcon distribui soluções erwin na América Latina

Organizações latino-americanas irão se beneficiar das soluções erwin para preparo de dados, modelagem corporativa e governança de dados
Westcon distribui soluções erwin na América Latina

A Westcon, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, foi nomeada o primeiro distribuidor para países latino-americanos de todo o portfólio de soluções erwin. Essas soluções incluem ofertas para preparo de dados, modelagem corporativa e governança de dados, capazes de acelerar a compreensão de questões que dependem de dados.

“A erwin ajuda as organizações na harmonização do gerenciamento e governança de dados para o aprimoramento da tomada de decisões estratégicas”, Marcos Murata

Com sua Plataforma DGE, a erwin cria uma “experiência de governança de dados corporativos”, e é um dos poucos provedores de software em todo o mundo a fornecer, de maneira integrada, os diferentes fatores que compõem o ciclo de vida do gerenciamento e governança de dados. Desta forma, contribui para que todos os stakeholders que possuem dados – incluindo cientistas de dados, analistas de negócios e executivos da empresa – acelerem o processo de transformação de dados em informações precisas e acionáveis.

“A erwin ajuda as organizações na harmonização do gerenciamento e governança de dados para o aprimoramento da tomada de decisões estratégicas. A automação, integração e aceleração proporcionada a todo o pipeline de dados traz ganhos inegáveis em termos de melhorias operacionais – desde a compliance até a satisfação do cliente, entre outros aspectos”, afirma Marcos Murata, diretor sênior de vendas para a América Latina, Westcon-Comstor Americas.

“As organizações precisam saber quais dados possui e onde estão localizados – além de entender o que isso significa no contexto de seus negócios – para que possam transformá-los em informações que orientem suas ações”, explica Dave Casillo, vice-presidente sênior global para canais e inside sales da erwin. Para ele, “as organizações que adotam a tecnologia erwin percebem um impacto significativo nos negócios, com um tempo de retorno mais rápido do que qualquer um dos nossos concorrentes em termos de conformidade, inovação e transformação de negócios”.

Aos canais de venda interessados em levar ao cliente final as soluções erwin, a Westcon oferece apoio comercial e técnico. Além disso, no Brasil, as soluções estão implementadas no Westcon Technical Briefing Center para demonstrações práticas ao próprio canal ou a seus prospects e clientes mediante agendamento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.