book_icon

NICE participa do Robotic Summit para discutir as vantagens da implementação de tecnologias cognitivas

A NICE marca presença no RPA – Robotic Summit, que será realizado pela TI Inside na próxima segunda-feira, 29, no WTC, em São Paulo. Ingrid Imanishi, consultora de soluções avançadas da NICE, fará de 11h às 11h30 a palestra “Por onde começar um projeto de RPA: usando tecnologias cognitivas no mapeamento e priorização de processos”.

Com o ritmo acelerado de inovações tecnológicas, várias empresas tentam se transformar para acompanhar as mudanças e se preparar para o futuro. Numa perspectiva mais holística, algumas consultorias apontam que a inteligência artificial e a automação cognitiva terão cada vez mais um papel importante na geração de insights práticos para implantar essas transformações inevitáveis para a economia 4.0.

Com os avanços contínuos das soluções de automação robótica, as corporações terão detalhes que poderão definir a melhor abordagem e a adoção de técnicas mais assertivas para que estejam na vanguarda da experiência do cliente. “Com o RPA ganhando força, as soluções de Robotic and Cognitive Automation (R&CA) representam um passo adiante com a tecnologia cognitiva, que terá a Inteligência Artificial como ferramenta-chave para integrar todas as funcionalidades e definir as prioridades”, destaca Ingrid Imanishi.

Um estudo recente publicado pela Deloitte e NICE aponta para um cenário amplo de oportunidades, com envolvimento crescente da área de negócios das empresas. “Mais do que tecnologia, a automação cognitiva é uma decisão que passa também pela mudança de mindset do alto escalão da empresa, que precisa acreditar na tecnologia como parte do ecossistema de inovação, capaz de transformar os negócios. A automação robótica cognitiva é uma realidade, que certamente fará a diferença para as organizações que querem se preparar para o futuro”, complementa a consultora da NICE.

ANOTE EM SUA AGENDA

RPA – Robotic Summit
Dia: 29 de outubro, segunda-feira
Horário: 9h às 18h
Palestra Ingrid Imanishi, da NICE
Horário: de 11h às 11h30

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.