book_icon

Fujitsu escolhe a Cylance para aumentar segurança em suas operações nas Américas

Parceria disponibiliza serviços de proteção e detecção mais robustos e resilientes para clientes corporativos

A Cylance, fornecedora líder de soluções de segurança que utilizam Inteligência Artificial, e a Fujitsu America, uma das maiores companhias de tecnologia da informação e comunicação (TIC), anunciaram uma aliança que vai fortalecer a capacidade de inteligência de ambas as empresas na prevenção a ameaças cibernéticas, oferecendo a clientes corporativos um portfólio de serviços de proteção e detecção mais robusto e resiliente.

A Fujitsu começou a instalar as tecnologias Cylance em 2017. Com a expansão da parceria para a região das Américas, clientes do Brasil e dos Estados Unidos, entre outros países, também poderão se beneficiar dos recursos do CylancePROTECT e do CylanceOPTICS. Em direta integração com as soluções da marca japonesa, como a plataforma SAMURAI de IA e o RoboSOC, eles reduzirão drasticamente os incidentes de segurança cibernética nos endpoints, prevenindo ou respondendo ataques.

“Com a rápida escalada dos incidentes de cibersegurança, as organizações estão lutando para proteger seus dados com recursos e pessoal limitados”, avalia Jason Bradlee, diretor de segurança da Fujitsu para a região das Américas. “Por meio de nossa parceria com a Cylance, os clientes garantem eficiência operacional diária, em qualquer tipo de sistema”. A grande base de clientes da Fujitsu está presente em todo o mundo e inclui empresas da Fortune 500, companhias de médio porte, instituições de ensino e organizações governamentais.

“Como fornecedora de soluções de segurança para empresas em quase todos os setores, a Fujitsu sabe da importância de ajudar os clientes a operarem seus negócios com tranquilidade e eficiência”, diz Didi Dayton, vice-presidente de canais mundiais da Cylance. “Nossa tecnologia e nossos serviços complementam os produtos da Fujitsu, cujos clientes gerenciam uma média de 30.000 endpoints cada um. Juntos, estamos ampliando nossos recursos de IA para oferecer grandes melhorias em eficiência operacional e gerenciamento de infraestrutura proprietária”.

A parceria entre a Cylance e a Fujitsu vem logo após o relatório Threat360, lançado no início deste ano. Com base na tecnologia Cylance, o Threat360, realiza uma análise completa de ameaças inativas ou em execução no ambiente de TI das organizações. Para saber mais, acesse www.cylance.com/fujitsu.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.