book_icon

Sankhya apresenta soluções inovadoras para gestão empresarial durante no HSM Expo 2018

Sankhya apresenta soluções inovadoras para gestão empresarial durante no HSM Expo 2018

Em seu estande, empresa mostrará os benefícios de sua parceria inédita com a FGV IBRE, entre outros diferenciais

De 05 a 07 de novembro, a fornecedora de sistemas de gestão, Sankhya, estará presente no HSM Expo 2018, considerado o maior evento de gestão da América Latina, que acontece em São Paulo. A empresa reunirá seus principais executivos em seu estande para apresentar ao público suas soluções inovadoras e diferenciadas, desenvolvidas para apoiar os clientes na evolução contínua do negócio.

Com mais de 10 mil clientes, entre médias e grandes empresas, a Sankhya vem conquistando o mercado brasileiro de ERP ao oferecer uma proposta exclusiva de valor que une tecnologias avançadas e inovadoras com a aplicação dos conceitos da administração. “Com isso, ampliamos a competitividade, a produtividade, e a lucratividade dos clientes”, afirma Felipe Calixto CEO da Sankhya.

Pioneira no lançamento de diversas tecnologias, entre elas, o primeiro ERP totalmente web do país e a primeira assistente virtual que utiliza Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio, a Sankhya inovou mais uma vez ao anunciar uma parceria exclusiva com a FGV IBRE. “A Fundação nos fornece dados macroeconômicos para agregarmos ao nosso BI, permitindo aos gestores usuários no nosso ERP acessar, por meio da nossa assistente virtual, BIA, dados muito mais relevantes sobre seu mercado de atuação”.

“A partir da BIA é possível interagir por voz, acessar informações de toda a gestão do negócio, ter um parâmetro comparativo de mercado, além de comparar o faturamento com o crescimento médio de um determinado setor, e a performance de vendas com o real potencial de clientes de certa região. É possível ainda estruturar precificação com base na inflação por segmento e região. Outro ganho é entender a relação direta que o índice de consumo ou confiança do consumidor tem com a projeção de venda de alguma linha de produto”, explica Calixto.

Este ano, a Sankhya planeja um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo um faturamento de R$ 170 milhões. Para isso, além de apostar em seus diferenciais, a empresa reforçou seu plano de expansão de unidades de negócios e inaugurou 6 filiais somente este ano, em capitais consideradas estratégicas.

Agenda
Transamérica Expo Center
Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.