book_icon

Commvault e NetApp expandem a parceria para oferecer soluções simples de backup e recovery

O Commvault Complete™ Backup & Recovery Software para clientes de empresas de médio e grande porte está disponível diretamente pelo NetApp e integrado em todas as suas plataformas de armazenamento

São Paulo, 25 de outubro de 2018 – A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia que o software Commvault Complete™ Backup & Recovery está disponível para compra diretamente via NetApp e seus parceiros de canal. Totalmente integrado e caracterizado por ser uma solução de backup principal em todo o portfólio de armazenamento do NetApp, o software Commvault Complete™ Backup & Recovery oferece mais recursos e funcionalidades do que as ofertas anteriores para qualquer ambiente, seja on-premise, híbrido ou na nuvem. O anúncio foi feito em Nashville durante o Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes.

A novidade expande a estreita colaboração tecnológica entre a Commvault e o NetApp ao permitir que os clientes do NetApp simplifiquem as operações de backup e recovery end-to-end. Ao tornar-se um parceiro de revenda completo, o NetApp e seus parceiros de canal podem oferecer uma solução do NetApp que inclui o software Complete™ Backup & Recovery. Como resultado, o NetApp está alinhando a solução de backup e recovery líder da Commvault com o inovador Data Fabric do NetApp, permitindo que os clientes simplifiquem o gerenciamento instantâneo de backup e recovery, além de ampliar facilmente a proteção de dados à nuvem.

“O software Complete Backup & Recovery, da Commvault, se alinha à nossa abordagem Data Fabric para oferecer às organizações acesso e controle sem precedentes de dados para ajudar a perseguir prioridades de negócios e proteger informações e ativos importantes”, relata Joel Reich, vice-presidente executivo e gerente geral de sistemas de armazenamento e unidade de negócios de software do NetApp. “Nosso relacionamento com a Commvault ajuda o NetApp a fornecer os produtos e serviços de dados mais modernos para clientes e parceiros de canal”.

A Commvault acredita que o software Commvault Complete™ Backup & Recovery fornece a solução de backup e recovery mais abrangente do setor para as empresas. Atualizado com inovações que incorporam comportamentos de inteligência artificial que aprendem e se adaptam automaticamente para ajudar a tornar as operações de TI simplificadas, o novo pacote de portfólio é mais adequado do que nunca para atender às necessidades de negócios em rápida evolução das organizações digitais de hoje.

Os produtos da Commvault, agora, são mais fáceis de comprar, instalar e gerenciar do que nunca, ajudando os clientes a obter operações de TI mais eficientes e mais valor com seus dados.

“Junto com o NetApp, estamos ajudando os clientes corporativos a reduzir custos e complexidade de gerenciamento de dados e TI, eliminando a necessidade de múltiplos produtos de software e hardware ou ferramentas de finalidade única”, afirma Owen Taraniuk, diretor mundial de parcerias e desenvolvimento de mercado da Commvault. “Nossas soluções combinadas ajudam a tornar a infraestrutura mais eficiente e ajudam os clientes a gerenciar o crescimento do armazenamento. A Commvault pode perfeitamente ativar a recuperação de dados e o gerenciamento de dados externo, transformando a proteção de dados em uma função que atende aos negócios. Esse relacionamento expandido é uma evidência contínua do sucesso e do momento da mudança da Commvault para uma estratégia liderada por parceiros”.

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, de nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Informações para a imprensa

VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson – (11) 4780-9722 | [email protected]
Allyne Pires – (11) 4780-9721 | [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.