Informe aqui

Arqia conecta negócios ao futuro da mobilidade no WTM18

Nova marca da Vodafone Brasil apresenta as soluções de conectividade M2M e IoT no maior evento do setor da América Latina

São Paulo, 29 a 31 de outubro de 2018 – A Arqia, nova marca da Vodafone Brasil, participa do Welcome Tomorrow Mobility Conference 2018 (WTM18). Considerado o maior evento de mobilidade urbana do mundo, é idealizado pelo Instituto PARAR e tem o intuito de conectar empresas com especialistas, startups e projetos inovadores de impacto social. Em sua 6ª edição, o WTM abrange temas sobre o futuro da mobilidade, tecnologia e inovação entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC Events, em São Paulo.

Com mais de 150 iniciativas sobre o tema, a conferência tem como objetivo a desconstrução do conceito da mobilidade, de forma a tirar o foco dos modais e trazer à discussão o papel que as empresas possuem. Diante disso, a Arqia traz à tona temas de interesse e novos dados acerca de cidades inteligentes e rastreamento.

Este é o segundo ano da empresa como um dos apoiadores do WTM, o qual oferece oportunidade de apresentar as suas possibilidades infinitas de conexão dos negócios atuais ao futuro. No estande do Espaço do Futuro, retrata cases reais de como a conectividade auxilia diversos setores, com destaque para mobilidade urbana, saúde, meios de pagamento e energia.

Entre as palestras que integram a programação do WTM, está a do Diretor de Inovação da Arqia, Daniel Fuchs, que destaca o tema do futuro da mobilidade no dia 31, às 14h. Logo após, às 18h, Fuchs participa do painel ‘Quando os robôs vão dominar o mundo?’. Na composição das arenas, o Head de Marketing e Vendas, Diego Aguiar, fala sobre o reposicionamento e nova marca, nos dias 30, às 15h, e 31, às 16h.

Vodafone Brasil agora é Arqia
Durante este mês de outubro, a Datora Mobile anunciou o reposicionamento da Vodafone Brasil, que passou a se chamar Arqia. A parceria com a FutureBrand São Paulo, responsável pelo projeto, consolida a atuação e referência da empresa no segmento de conectividade M2M e IoT.

Sua proposta de valor é conectar as “coisas” que fazem parte da vida das pessoas e dos negócios, para agregar inteligência, evoluir a forma de fazer e repensar o que pode ser feito. A empresa expandiu ainda o acordo com a Vodafone IoT, criando novos modelos comerciais e formas de cooperação entre as partes, reforçando a proposta de valor da IoT para o mercado.

O nome Arqia foi inspirado em Arquitetura da Informação, Inteligência Artificial e conexão. Sua sonoridade também remete à arco, imagem que conecta e cria vínculos.

Serviço:
WTM18
Quando: 29 a 31 de outubro de 2018 das 9h às 22h
Onde: WTC Events – Av. das Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04578-903

Sobre a Arqia
Arqia é a nova marca da Vodafone Brasil, que atua desde 2013 no mercado brasileiro com modelo MVNO (Operadora Móvel com Rede Virtual) e oferece produtos e serviços customizados, contando com um extenso portfólio de planos de dados focados em M2M, Banda Larga móvel e SMS Corporativo. No Brasil, faz parte do grupo Datora, presente em 7 países (Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, EUA, Guatemala e Suécia), com mais de 1200 clientes e meio bilhão de minutos trafegados mensalmente pela rede. Em 2018, o grupo comemora 25 anos de uma trajetória de empreendedorismo e pioneirismo. Saiba mais em: www.arqia.com.br.

Sobre a WTM
Idealizada por Flávio Tavares, CMO da GolSat e fundador da Instituto PARAR, a Welcome Tomorrow Mobility Conference (WTM) é considerada o maior evento de mobilidade do planeta. Sua sexta edição acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no WTC Center, em São Paulo, e pretende atrair mais de três mil pessoas. O local de 12 mil m², inteiramente reservado para o evento, será dividido em vários espaços paralelos de conteúdo e experiências que acontecerão simultaneamente. Ao todo serão três plenárias principais, espaços de conteúdo, workshops paralelos, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais com parceiros como Google, Cisco, Uber, Embraer, Voom Flights, entre outros. Além da programação, o visitante ainda conta com salas de coworking, salas de videoconferência e salas de descompressão com aulas de ioga, pilates e alongamento, shows e apresentações especiais, tudo isso em horários alternativos. Todo o evento será transmitido em tempo real para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês e espanhol. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas. Saiba mais: https://wtmconference.com.br/.

Assessoria de imprensa grupo Datora
VIANEWS Hotwire
Mariana Alves | E: mariana.alves@vianews.com.br | T: +55 11 4780-9724 | C: +55 11 99207-0966
Allyne Pires | E: allyne.pires@vianews.com.br | T: +55 11 4780-9721

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.