book_icon

Stefanini promove Meetup Growth Experts

Stefanini promove Meetup Growth Experts

No próximo dia 26, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, realiza o Meetup Growth Experts, sob o tema ‘Growth Hacking para a Transformação Digital’, às 19h30, na Sala de Inovação da companhia, em São Paulo.

O objetivo é envolver profissionais de dados, métricas, customer success, growth, vendas, marketing e tecnologia, focados em digital, e ir além da fronteira do crescimento para discutir as melhores métricas, testes e indicadores. Também será demonstrado de que forma o Growth Hacker – que está associado à área de Digital & Innovation Executive da Stefanini – se integra às ofertas da companhia, e como esse conceito pode ajudar pequenas, médias e grandes empresas.

O Growth Hacker tem como principais características a combinação de disciplinas de marketing, produto e engenharia, a realização de testes “científicos” para novas táticas, bem como se concentra no lifecycle do usuário, na tomada de decisões baseada em dados (data-driven), e ainda explora novos canais de crescimento o quanto antes, além de utilizar a criatividade para criar novas oportunidades de crescimento. Em alguns contextos, o growth hacking também é conhecido como agile marketing.

Aberto para comunidade, colaboradores da Stefanini e parceiros da área, o Meetup Growth Experts oferece uma oportunidade para compartilhar conhecimento e enriquecer o debate sobre os assuntos ligados à transformação digital e crescimento exponencial. Giovanni Lucas, Growth Hacker na Stefanini, fará a moderação e abertura do encontro, que também contará com os speakers Juliana Assunção, Founder & CMO no RankMyApp; Huxley Dias, Co-Founder e Designer na PunkMetrics; Lucas Lazarte Duarte, UX Research no GetNinjas; e Isabella Albuquerque, Product Owner na DogHero.

O ingresso tem um valor simbólico e 100% da verba do evento será revertida em doação ao Instituto Stefanini, braço social da companhia. Criado há 17 anos, a instituição já atendeu mais de 95 mil pessoas – 15 mil ao longo de 2017 – em cursos regulares, complementares, workshops e campanhas solidárias. Por meio do Programa Educar para Crescer, o Instituto utiliza a linguagem tecnológica para preparar o adolescente e o adulto para o mercado de trabalho.

ANOTE NA AGENDA
Dia: 26 de outubro, sexta-feira
Meetup Growth Experts
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Stefanini | Sala de Inovação
Endereço: Avenida Eusébio Matoso, 1385, Company II, Térreo, Pinheiros, São Paulo (SP).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.