book_icon

Software agiliza produtividade das equipes de campo em até 50%

Software agiliza produtividade das equipes de campo em até 50%

Após verificar um gap no mercado de monitoramento de equipes externas, a Auvo Tecnologia decidiu investir, especificamente, em um nicho de mercado que necessitava de uma atenção especial em razão de interferir diretamente nos negócios das empresas. Em 2015, a startup desenvolveu o software Auvo, uma ferramenta direcionada à gestão e controle dos profissionais de campo.

Com a plataforma da Auvo, o gestor consegue saber em tempo real a localização da equipe, agendar tarefas, controlar a quilometragem percorrida por ela e recebe relatórios de atividades com horários, fotos, formulários e assinaturas. “Com os relatórios de performance, empresas de diversos setores da economia como varejo, telecom, serviços, vendas, trade marketing e segurança conseguem saber onde a equipe precisa de melhorias e as intervenções podem ser feitas imediatamente e à distância. Assim, a produtividade das equipes de campo pode ser melhorada em até 50%”, explica Gabriel Rodrigues, CEO da Auvo.

Conforme o executivo, o ganho é creditado a dois fatores principais: otimização da rota e elaboração de relatórios. No primeiro caso, a melhoria permite que um colaborador realize mais tarefas por dia ao evitar o desvio de trajeto, congestionamentos e voltas desnecessárias na cidade. No segundo item, o sistema garante mais rapidez no preenchimento da documentação, uma vez que tudo pode ser feito no próprio dispositivo móvel, onde o software é instalado, e exportado posteriormente em arquivos Excel ou PDF. “O armazenamento dos dados na nuvem, com a utilização de criptografia, garante a segurança das informações”, completa.

Atualmente, a Auvo conta com centenas de clientes ativos em sua base e milhares de usuários, com mais de 5 milhões de tarefas executadas e 100 mil horas economizadas em processos de produtividade. “Também fornecemos uma interface API de integração com vários ERP´s e CRM´s do mercado, o que auxilia inúmeros clientes, entre eles, Beach Park, Danone, Kibon, Unimed, Estácio, F5 Promotora e Virtex. Nosso maior desafio é seguir o ritmo de crescimento nos negócios e triplicar a empresa em termos de faturamento, colaboradores e clientes”, finaliza Rodrigues. Mais informações sobre a ferramenta basta acessar www.auvo.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento