book_icon

Schneider Electric apresenta Easy UPS 3S, facilitando a continuidade dos negócios para pequenas e médias aplicações

Fácil de instalar e utilizar, nobreak oferece footprint otimizado, recursos avançados de produtos e especificações competitivas. Além disso, eleva os padrões da indústria de 10 a 40kVA, com eficiência de até 96% em modo de dupla conversão e até 99% em modo ECO

São Paulo, outubro de 2018 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, anunciou recentemente o lançamento do Easy UPS 3S. O nobreak, de 10 a 40kVA, oferece especificações elétricas robustas e design compacto, e é simples de instalar e utilizar – tornando fácil a continuidade dos negócios para pequenas e médias empresas.

O Easy UPS 3S é uma combinação perfeita entre um design otimizado e características avançadas de produto, protegendo equipamentos críticos em vários ambientes contra danos causados por interrupções de carga, surtos e picos. A unidade entrega até 96% de eficiência no modo de dupla conversão e até 99% no modo ECO, de economia de energia, elevando os padrões da indústria para UPS de 10 a 40kVA UPS a um novo nível.

“O Easy UPS 3S atende a uma necessidade de mercado de se ter uma solução com a melhor disponibilidade, confiabilidade, gerenciamento, qualidade e conveniência de energia para pequenas e médias empresas, Data Centers e fábricas”, afirma Alan Satudi, gerente de Marketing de Produtos na Schneider Electric. “Estamos ansiosos em disponibilizar esta nova oferta para o mercado Brasileiro. Com sua facilidade, competitividade e versatilidade, o Easy UPS 3S é indicado para uso em uma ampla gama de indústrias e ambientes de missão crítica. ”

O UPS é robusto e conta com uma grande janela de tensão de entrada e capacidade de sobrecarga, em um tamanho compacto e leve, desenhado e testado conforme os rigorosos procedimentos da Schneider Electric, tornando-o uma excelente escolha tanto no espaço do Data Center quanto em ambientes industriais leves. De instalação simples, o equipamento possui uma interface de display intuitivo para fácil configuração e monitoramento, e os clientes podem monitorar e gerenciar o status do UPS remotamente, por meio dos conjuntos de software EcoStruxure™, baseados em nuvem ou locais.

A flexibilidade, versatilidade e competitividade do Easy UPS 3S, incluindo seu tempo de entrega e grande variedade de aplicações, o tornam facilmente adaptável para pequenos e médios negócios. Nosso serviço global de configuração, com redes locais de especialistas, oferece aos clientes uma ampla gama de serviços durante todo o ciclo de vida do nobreak.

Os recursos do Easy UPS 3S incluem:

• Operação em temperatura de até 40ºC;
• Revestimento adequado para proteção em ambientes robustos;
• Filtro de limpeza fácil de trocar;
• Fácil acesso a serviço via painel frontal;
• Fácil monitoramento e gestão, com o conjunto de software EcoStruxure, baseado em nuvem ou local (com placa de comunicação opcional);
• Fácil teste de potência para verificar o desempenho do UPS antes de conectar sua carga, sem a necessidade de um banco de carga.

Para aprender mais sobre o Easy UPS 3S, clique aqui.

Sobre o EcoStruxure™
O EcoStruxure™ é nossa arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure™ entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.