book_icon

Plataforma Magic xpi recebe nova certificação da SAP para os produtos SAP S/4HANA

Plataforma Magic xpi recebe nova certificação da SAP para os produtos SAP S/4HANA

Clientes SAP passam a ter maior capacidade de otimização de processos de negócios através da automação em ERP, CRM e sistemas especialistas com a cloud computing, mobile e forte interoperabilidade com APIs

A Magic Software, fornecedora global de plataforma de desenvolvimento e de integração de aplicações empresariais acaba de receber nova certificação da SAP para a sua plataforma Magic xpi para os produtos SAP S/4HANA, o que vai garantir a seus clientes maior capacidade de otimização de processos de negócios através da automação em ERP, CRM e sistemas especialistas em diversas áreas, tais como finanças, RH, chão de fábrica – MES (Manufacturing Execution Systems), armazenamento – WMS (Warehouse Management System) – TMS (Transportation Management System), logística da produção, suprimentos, e-Commerce, banking, entre outros sistemas corporativos, e a partir de uma única plataforma centralizada, possibilitando também que qualquer sistema SAP possa se conectar com aplicações em cloud e dispositivos móveis, com elevada capacidade de interoperabilidade com APIs.

Com a certificação, a Magic Software fortalece sua posição entre os principais fornecedores de soluções de integração para o ambiente SAP em todo o mundo. No Brasil esta posição vem registrando forte crescimento nos últimos anos, o que que tem possibilitado que a empresa contabilize mais de 50% dos seus projetos de integração com os produtos SAP.

“Com o foco das empresas em busca de sua Transformação Digital, a empresas necessitam integrar suas aplicações empresariais com diversos outros sistemas e aplicações em nuvem e com dispositivos móveis. Os clientes SAP estão entre aqueles que mais avançam nesta jornada e estão podendo contar com o Magic xpi para este desafio”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

A Magic Software tem mais de 30 anos de experiência, 24 escritórios regionais, milhões de instalações em todo o mundo e alianças estratégicas com líderes globais de TI. No Brasil atua há mais de 20 anos e conta com parceiros de alta relevância no mercado, incluindo Benner, CIGAM, Senior, PPI-Multitask, CIGAM, Salesforce, Oracle, SAP, Microsoft, Mega, entre outros.

Mais informações: www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.