book_icon

Martinelli Advogados amplia área de Compliance em SP

Martinelli Advogados amplia área de Compliance em SP

Martinelli Advogados amplia área de Compliance em SP

O Martinelli Advogados, um dos maiores escritórios do país, investe na ampliação da sua área de Compliance, em São Paulo, com a contratação da sócia Livia Fabor. A profissional tem larga experiência na assessoria a clientes na condução de investigações internas, estruturação e implementação de programas de compliance, realização de sessões de treinamento e questões relacionadas a riscos de conformidade, lavagem de dinheiro e anticorrupção.

Segundo Lívia, área de Compliance do Martinelli presta consultoria a empresas para adequar seus programas e mecanismos de governança corporativa e faz treinamentos para capacitar clientes e funcionários na condução de relacionamentos transparentes com o Poder Público. A área ainda auxilia os clientes nas mudanças necessárias decorrentes da nova Lei de Proteção de Dados, que entrará em vigor em fevereiro de 2020.

Sobre o Martinelli Advogados
Fundado em 1997 em Joinville/SC, por João Joaquim Martinelli, o Martinelli Advogados se consolidou como um dos maiores escritórios do país ao unir a advocacia com a excelência em consultoria empresarial. O escritório assessora clientes em todas as áreas do Direito, como Tributário, Trabalhista, Cível e Societário. Atualmente presente em 16 cidades brasileiras, o Martinelli conta hoje com mais de 650 colaboradores.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.