book_icon

iPlace reinaugura loja de Porto Alegre

iPlace reinaugura loja de Porto Alegre

Nova loja expande serviços oferecidos e consolida a unidade no BarraShoppingSul

Com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno em tecnologia aos porto-alegrenses, a iPlace reinaugura sua loja do BarraShoppingSul, uma Apple Premium Reseller (APR).

A Loja de Porto Alegre apresenta um mix completo de produtos, atendimento personalizado e consultivo exclusivo da iPlace, além de workshops e treinamentos gratuitos para todos os consumidores de Apple.

“O investimento reflete a relevância do consumidor gaúcho, que apresenta expressiva receptividade à empresa. A modernização da loja é reflexo da nossa preocupação em atender bem um público tão qualificado. Porto Alegre é uma praça importante para a iPlace e isso explica a expansão da loja do BarraShoppingSul”, explica Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval.

A iPlace possui 138 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em https://www.lojaiplace.com.br/

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.