book_icon

Zenvia participa do CMS Business Revolution 2018

Zenvia participa do CMS Business Revolution 2018

São Paulo, outubro de 2018 – A Zenvia, líder brasileira em mensagens e chatbots, estará no CMS Business Revolution, mais completo evento com foco em Inovação, Tecnologia e Experiência do Cliente, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, a temática central será “Como a Inovação, a Tecnologia e a Experiência do Cliente vão determinar o futuro do seu negócio?”, com destaque para a revolução digital e seus impactos para empresas, mercado e consumidores.

Na ocasião, a Zenvia apresentará suas soluções de cobrança, mostrando como podem otimizar os processos financeiros das companhias. No estande, disponibilizará a experimentação de sua tecnologia, que é capaz de reduzir em até 95% os custos operacionais dos seus clientes, aumentar em 100% o alcance e, em contratos acima de 360 dias, recuperar pelo menos 25% a mais se comparado ao processo habitual. Haverá, ainda, demonstração de toda a plataforma Zenvia, com atividades práticas e interatividade.

Serviço

Zenvia no CMS Business Revolution

Expo Center Norte – 2º andar, estande G4

23 e 24 de outubro

Programação no site: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/14/

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes. Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.