Zenvia participa do CMS Business Revolution 2018
São Paulo, outubro de 2018 – A Zenvia, líder brasileira em mensagens e chatbots, estará no CMS Business Revolution, mais completo evento com foco em Inovação, Tecnologia e Experiência do Cliente, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Neste ano, a temática central será “Como a Inovação, a Tecnologia e a Experiência do Cliente vão determinar o futuro do seu negócio?”, com destaque para a revolução digital e seus impactos para empresas, mercado e consumidores.
Na ocasião, a Zenvia apresentará suas soluções de cobrança, mostrando como podem otimizar os processos financeiros das companhias. No estande, disponibilizará a experimentação de sua tecnologia, que é capaz de reduzir em até 95% os custos operacionais dos seus clientes, aumentar em 100% o alcance e, em contratos acima de 360 dias, recuperar pelo menos 25% a mais se comparado ao processo habitual. Haverá, ainda, demonstração de toda a plataforma Zenvia, com atividades práticas e interatividade.
Serviço
Zenvia no CMS Business Revolution
Expo Center Norte – 2º andar, estande G4
23 e 24 de outubro
Programação no site: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/14/
Sobre a Zenvia
A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma para construção de chatbots, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência dos consumidores e ampliam ainda mais os resultados dos clientes. Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo