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NICE anuncia série de webinars ‘Não comprometa a experiência do cliente’

De soluções analíticas e de cloud à automação robótica e otimização da força de trabalho, a nova série oferece estratégias e práticas recomendadas para proporcionar o melhor serviço de atendimento da categoria

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova série de webinars com o objetivo de ajudar as organizações a criar e oferecer experiências extraordinárias aos clientes, de forma consistente. Com o título “Não comprometa a experiência do cliente”, a nova série de webinars incluirá sessões apresentadas por analistas do setor, parceiros regionais e especialistas em produtos que compartilharão estratégias, insights e exemplos reais de como ter sucesso em uma economia onde a experiência é ponto central. Para saber mais ou se inscrever nos webinars, clique aqui

Programada para ser realizada no 4º trimestre de 2018, a série de webinars abrange uma ampla variedade de tópicos, incluindo soluções analíticas, automação, nuvem, automação robótica e otimização da força de trabalho entre diferentes regiões. Alguns dos principais webinars da agenda incluem:

* 23 de outubro de 2018: “The Evolution of Scheduling the Contact Center” (“A evolução do agendamento no Contact Center”. Será apresentado por Paul Chance, gerente sênior de Marketing da NICE.

* 25 de outubro de 2018: Antonia Loizides, engenheira de soluções da Salesforce.com, discutira “Winning in Today’s Competitive Experience Economy with Exceptional Customer Experiences” (“Como vencer na competitiva economia da experiência de hoje proporcionando experiências excepcionais aos clientes”).

* 1º de novembro de 2018: Ian Jacobs, analista chefe da Forrester, compartilhará como “Kickstart Your Analytics Program for Short Term Gains and Long-Term Success” (“Iniciar seu programa de soluções analíticas para ganhos de curto prazo e sucesso em longo prazo”).

* 8 de novembro: Paul Stockford, analista chefe da Saddletree Research, falará sobre “Employee Engagement: Industry Trends and Best Practices” (“Engajamento dos funcionários: tendências do setor e práticas recomendadas”).

* 15 de novembro de 2018: Andy Traba, diretor de Gerenciamento de Produtos e Marketing de Produtos da NICE, e Brian Study, diretor de Sucesso do Cliente da NICE, oferecerão insights sobre “The Connection You’ve Been Missing: How Premier Brands are Winning in the Experience Economy with Predictive Behavioral Routing” (“A conexão que você está perdendo: como as principais marcas estão tendo sucesso na economia da experiência com o Roteamento Comportamental Preditivo”).

* 12 de dezembro de 2018: Sheila McGee-Smith, presidente e analista chefe da McGee-Smith Analytics, aconselhará sobre “How Are Omnichannel and Artificial Intelligence Changing Quality Management?” (“Como as tecnologias Omnicanal e de Inteligência Artificial estão mudando o gerenciamento da qualidade?”).

EranLiron, vice-presidente executivo de Marketing e Desenvolvimento Corporativo da NICE, disse: “A importância das experiências dos clientes na economia atual é claramente visível e seu impacto está sendo sentido pelas empresas em todo o mundo. Acreditamos ser nossa missão ajudar nossos clientes a garantir experiências inigualáveis e sem concessões, ao mesmo tempo contribuindo positivamente para seus resultados, e a NICE torna isso possível por meio da inovação de produtos e estratégias. Temos o prazer de apresentar esta nova série de webinars que inclui insights e exemplos práticos fornecidos por especialistas sobre como incorporar a entrega de qualidade sem concessões na estrutura de negócios dos nossos clientes”.

A NICE lançou recentemente uma campanha demonstrando a importância de não comprometer a experiência do cliente. A campanha leva o mesmo nome da série de webinars e conta com Gordon Ramsay, renomado chefe de cozinha, dono de restaurante e personalidade de TV, conhecido por sua excelência em qualidade de serviços de atendimento e entrega.

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