book_icon

Unisys lança portal FamilyNow™ para ajudar assistentes sociais a monitorar crianças em situação de risco

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia a disponibilidade global do portal FamilyNow™, ferramenta de gestão de processos de última geração, voltada a crianças em situação de risco que garante aos assistentes sociais uma melhor forma de se comunicar e construir relações com os infantes e que reduz a burocracia nos atendimentos. A solução ainda não está disponível no Brasil, mas já está em funcionamento nos Estados Unidos, onde assistentes sociais de diversos estados americanos utilizam a ferramenta para coletar e analisar dados dessas crianças, além de investigar possíveis casos de negligência dos responsáveis.
A plataforma pode ser acessada a partir de qualquer dispositivo conectado à internet e está disponível para implementação independente ou como parte do pacote de soluções FamilyNow, que ajuda as agências de serviços sociais a proteger crianças em situação de risco. A ferramenta possui interface gráfica amigável para que crianças com até 13 anos de idade tenham suas informações, fotos e outros dados coletados pelos assistentes sociais. Toda a comunicação e conteúdo do portal são protegidos por sistemas de segurança cibernética e proteção de privacidade líderes do setor.
“O portal FamilyNow usa tecnologia customizada e segura para ajudar a superar os atuais desafios dos assistentes sociais”, afirma Mark Forman, vice-presidente e chefe global da vertical de Setor Público da Unisys. “Não é incomum na rotina de um profissional que trabalha na área de assistência infantil ter de lidar com 20 ou 30 casos, muitos deles envolvendo várias crianças. Muitas vezes, esses assistentes têm dificuldade até mesmo para verificar se os jovens estão seguindo os calendários exigidos, quanto mais para desenvolver relacionamentos saudáveis por meio de uma comunicação contínua. O portal FamilyNow torna isso possível ao permitir que os agentes tomem as medidas necessárias com mais facilidade e se concentrem nos resultados”.
Para mais informações sobre o portal FamilyNow, acesse www.unisys.com/FamilyNow.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.