book_icon

SoftExpert é um dos patrocinadores do Gartner Symposium/ITxpo 2018

SoftExpert é um dos patrocinadores do Gartner Symposium/ITxpo 2018

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, é um dos patrocinadores do Gartner Symposium/ITxpo 2018 – São Paulo. O evento acontecerá entre 22 e 25 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

O evento abrange vários tópicos importantes, como Modernização de I&O, Computação em Nuvem, Inovação, Otimização de Custos, Segurança e Risco, Inteligência de Negócios e Análise e Dados, Tecnologias Emergentes e Avançadas e Transformação Digital, Plataformas e Estratégia.

O line-up de palestrantes do Gartner Symposium / ITxpo 2018 conta com mais de 12 analistas do Gartner, incluindo Gene Alvarez, Managing VP que lidera a pesquisa sobre experiência do cliente em comércio e comércio eletrônico; David Cearley, vice-presidente e membro da Gartner Research e líder em tecnologia da informação; e Henrique Cecci, diretor de pesquisa da equipe de estratégias de infraestrutura da Gartner Research.

Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da SoftExpert, Marco Hintz, o evento do Gartner se destaca por reunir CIOS e executivos seniores de TI de todo o país com especialistas e provedores de soluções de vanguarda na tecnologia da informação.

“Entendemos que o evento seja um dos principais do segmento em todo o mundo, sempre pautado no que será tendência, norteando onde as empresas precisarão investir e se fortalecer para manter a competitividade e inovar. Para nós, é uma excelente oportunidade de manter contato e apresentar as últimas novidades a muitos de nossos clientes, e também de demonstrar às principais lideranças de TI do país todos os benefícios que uma solução inovadora para a excelência na gestão e conformidade empresarial pode fornecer às suas organizações”, afirma Hintz.

Programação
Gartner Symposium/ITxpo 2018 – São Paulo, Brasil
22 a 25 de outubro
Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. Nações Unidas, 12.559

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.