book_icon

Recife será palco do maior evento de vendas B2B do Brasil

Recife será palco do maior evento de vendas B2B do Brasil

RECIFE (PE) – Encontrar o caminho do sucesso é o objetivo de todo empreendedor. Por isso, quando aqueles que já estão alguns quilômetros à frente nessa trilha se reúnem para dividir seus segredos, é impossível não absorver algo que impulsione os negócios. Essa oportunidade chegará para os empresários pernambucanos nesta quarta-feira, dia 24 de Outubro, quando o Ramp UP Tour, evento que promove a troca de conhecimento e técnicas de vendas para empresários com produtos B2B, desembarca em Pernambuco com uma programação recheada de especialistas do mercado.

Entre os palestrantes da edição, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, dona da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano, que irá abordar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, dará dicas de como contratar, treinar e remunerar os representantes comerciais.

O time de elite de palestrantes terá ainda Chris Fedrizzi, Executivo de Contas da Universidade Previsível, falará como um vendedor de alta performance deve organizar a sua rotina. Também Daniel Brasil da Hive.Log, que irá falar sobre métricas do processo comercial.

Edgar Muniz da CAV17, em sua palestra Como fazer SPIN Selling + Vendas Consultiva B2B, irá explicar quais os questionamentos corretos que o vendedor deve fazer ao cliente e conseguir identificar as suas necessidades e escolher a melhor solução para ele. E o Tiago Lira da Find UP, irá explicar como prospectar contas b2b.

“A ideia é receber profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa. Os participantes poderão aproveitar as palestras interativas para abusar dos questionamentos e esclarecer todas as principais dúvidas do dia a dia.

O Ramp Up Tour é um evento itinerante que, em 2018, passará por 10 capitais brasileiras levando a oportunidade de colocar times comerciais em contato com os maiores experts do segmento para obter conhecimento direto da fonte e ainda investir no network com o time de outras empresas para trocar experiências.

Realização
Ramper | www.ramper.com.br
Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com

Serviço
Ramp UP Tour Recife (PE)
Data e horário: 24 de Outubro, das 09h30 às 18h30
Local: Overdrives (Av. Guararapes, 283 – Centro – Recife/PE)
Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour–recife__246407

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.