book_icon

Intuit é considerada a quarta melhor empresa para se trabalhar, segundo ranking da revista Fortune

Lista divulgada anualmente mensura a percepção dos funcionamentos e apresenta um compilado com as 25 empresas mais bem avaliadas

A Intuit, multinacional de sistema de gerenciamento financeiro, foi considerada a quarta melhor empresa para se trabalhar de acordo com levantamento da revista Fortune em parceria com a Great Place to Work. O estudo foi divulgado na última segunda-feira (15) e é feito com base em pesquisa de satisfação dos próprios funcionários de cada companhia.

A Intuit já havia sido ranqueada em listas similares de escala nacional na Austrália, Canadá, França, Singapura, Reino Unido e Estados Unidos; alguns dos países em que tem filial, além do Brasil. Na lista da Fortune a Intuit fica atrás apenas da Salesforce, Hilton e Mars, que ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. “Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento da Intuit em suas práticas para envolver, engajar e motivar os funcionários em todo o mundo. Atuamos no Brasil com a mesma visão de incentivar continuamente a nossa equipe”, conta o country manager da Intuit no Brasil, Lars Leber.

No Brasil desde 2015, a Intuit atua no estímulo ao bem estar e práticas saudáveis. O escritório situado em São Paulo oferece um ambiente descontraído, com espaço para jogos e sala para meditação. “É essencial que uma empresa se preocupe com a saúde e bem estar do seu funcionário. Isso traz resultados tanto no curto, quanto no longo prazo. ”, comenta a head de Recursos Humanos da Intuit Brasil, Cecília Pinaffi.

No Brasil, a Intuit oferece os produtos QuickBooks Online e o QuickBooks ZeroPaper, sistemas de gerenciamento financeiro para pequenas empresas. Globalmente, a empresa atingiu recentemente a marca de 3,4 milhões de usuários do QuickBooks Online, o que equivale a um aumento de 43% no número de assinantes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.