Lista divulgada anualmente mensura a percepção dos funcionamentos e apresenta um compilado com as 25 empresas mais bem avaliadas
A Intuit, multinacional de sistema de gerenciamento financeiro, foi considerada a quarta melhor empresa para se trabalhar de acordo com levantamento da revista Fortune em parceria com a Great Place to Work. O estudo foi divulgado na última segunda-feira (15) e é feito com base em pesquisa de satisfação dos próprios funcionários de cada companhia.
A Intuit já havia sido ranqueada em listas similares de escala nacional na Austrália, Canadá, França, Singapura, Reino Unido e Estados Unidos; alguns dos países em que tem filial, além do Brasil. Na lista da Fortune a Intuit fica atrás apenas da Salesforce, Hilton e Mars, que ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. “Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento da Intuit em suas práticas para envolver, engajar e motivar os funcionários em todo o mundo. Atuamos no Brasil com a mesma visão de incentivar continuamente a nossa equipe”, conta o country manager da Intuit no Brasil, Lars Leber.
No Brasil desde 2015, a Intuit atua no estímulo ao bem estar e práticas saudáveis. O escritório situado em São Paulo oferece um ambiente descontraído, com espaço para jogos e sala para meditação. “É essencial que uma empresa se preocupe com a saúde e bem estar do seu funcionário. Isso traz resultados tanto no curto, quanto no longo prazo. ”, comenta a head de Recursos Humanos da Intuit Brasil, Cecília Pinaffi.
No Brasil, a Intuit oferece os produtos QuickBooks Online e o QuickBooks ZeroPaper, sistemas de gerenciamento financeiro para pequenas empresas. Globalmente, a empresa atingiu recentemente a marca de 3,4 milhões de usuários do QuickBooks Online, o que equivale a um aumento de 43% no número de assinantes.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo