book_icon

Equipes de TI autônomas: solução para aumentar a produtividade e performance das empresas

Equipes de TI autônomas: solução para aumentar a produtividade e performance das empresas

Entre os dias 22 e 25 de outubro acontece, em São Paulo, o Gartner Symposium/ITxpo 2018. A Impulso, ecossistema aberto de tecnologia voltado para empresas e profissionais, estará presente no evento para fomentar a revolução tecnológica por meio do futuro do trabalho. A empresa, que oferece consultoria, capacitação e desenvolvimento profissional aplicados à execução de projetos de software, recebe os convidados no estande 216 do WTC Hotel.

Durante o evento, será possível conversar com a equipe da Impulso e conhecer mais sobre o seu modelo de negócio exponencial. A empresa monta times de tecnologia para execução de projetos tecnológicos de qualquer natureza e complexidade. “Por sermos exponenciais, somos também disruptivos por natureza. Nossas especialidades são mapear todas as habilidades técnicas necessárias para cada projeto de desenvolvimento e selecionar os melhores profissionais para tirar boas ideias do papel”, explica Rafael Lima, CEO da Impulso.

Hoje, a Impulso conta com uma rede de mais de três mil talentos multidisciplinares com habilidades específicas para realizar com desempenho todas as etapas de desenvolvimento de software. “Entre as nossas missões está a preparação dos desenvolvedores para o mercado de trabalho. Para isso, oferecemos a esses profissionais uma rede de benefícios capaz de aprimorar tanto suas softs kills quanto hard skills”, comenta Lima. “A comunidade proporciona aos profissionais alinhamento entre propósitos pessoal e profissional fazendo com que o trabalho seja uma realização aos desenvolvedores e impacte positivamente na sua performance, seja pela qualidade do trabalho ou até mesmo pelo cumprimento de prazos”, complementa.

A Impulso se posiciona como uma parceira do RH e colabora para oferecer benefícios e uma carreira promissora ao profissional. “Acreditamos que a falta de mão de obra qualificada no mercado e altos índices de rotatividade entre os colaboradores sejam fatores decisivos para o aumento de gastos em TI. Por isso, a Impulso ajuda a eliminar esses obstáculos, o que gera grande economia e ganhos em produtividade para as empresas”, finaliza Lima.

Agenda
Gartner Symposium/ITxpo 2018
22 a 25 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo/SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.