book_icon

TS Shara promove webinar para reforçar as estratégias de venda de nobreaks e estabilizadores

TS Shara promove webinar para reforçar as estratégias de venda de nobreaks e estabilizadores

Evento gratuito será no dia 23 de outubro e revendas de todo o país podem participar. Webinar é aberto para canais parceiros e interessados na comercialização de nobreaks

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, promove no dia 23 de outubro o webinar gratuito “Aumente suas vendas com nobreaks e estabilizadores”, às 10h. O evento online é voltado aos profissionais de revendas para que estes entendam como planejar novas estratégias para comercialização de produtos do portfólio.

Com duração prevista de 30 minutos, o webinar contará com uma breve introdução sobre a história da empresa, assim como uma apresentação de suas linhas de produtos, destacando suas funcionalidades e recursos e como aplicá-los nos segmentos corporativo, comercial e residencial. Além disso, o programa de canais também é outro tópico que será abordado durante o webinar, para atualizar seus distribuidores e revendedores sobre a constante expansão da linha de nobreaks no mercado de energia.

O webinar “Como aumentar suas vendas” é um evento gratuito e já conta com mais de 70 pessoas cadastradas. Os interessados em participar podem encontrar mais informações e se inscrever pelo site do evento (https://bit.ly/2CrwsGu), informando e-mail, telefone, empresa, cidade e cargo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.