book_icon

DB1 Global Software é eleita a 20ª melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil

A empresa se manteve entre as TOP 20 com ótimo índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e pelas melhores práticas de gestão de pessoas

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, foi eleita a 20ª melhor média empresa para se trabalhar em TI no Brasil. Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas, entre outros quesitos e é divulgado anualmente pela IT Mídia, com pontuação acima da média nacional. A apuração contou com a adesão e 94% colaboradores da empresa.

“Estar neste importante ranking do GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar em TI no Brasil mostra que caminhamos na direção correta e que estamos cumprindo nosso propósito com o tema “Seja Luz”, uma iniciativa interna que estimula que todos na organização persigam o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de empresas e pessoas”, conta Ilson Rezende, presidente da DB1 Global Software.

Estar entre as 20 Melhores Empresas para Trabalhar em TI no Brasil vem se juntar a outras importantes provas de reconhecimento da DB1:

• Em 2017 a empresa entrou pela primeira vez no ranking nacional das 150 organizações brasileiras selecionadas na lista “Melhores empresas para trabalhar – GPTW Brasil”,
• Ainda segundo o ranking do GPTW, ficou entre as 20 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, e foi classificada como a 11ª melhor média empresa de TI para se trabalhar em 2017 e eleita a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI do estado.
• Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 45 melhores para se começar carreira no país e entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.
• O ranking do Informática Hoje classificou a empresa entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil.
• A DB1 também renovou a certificação CMMI Nível 3, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software e ser a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPS.BR nível A (Melhorias no processo de Software Brasileiro), conquistas que comprovam o comprometimento e a competência da empresa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.