book_icon

CIPHER participa da 15ª edição do Hackers to Hackers Conference, em São Paulo

A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, participa, como patrocinadora, da 15ª edição do evento Hackers To Hackers Conference (H2HC) nos dias 20 e 21 de outubro, no hotel Novotel Morumbi, em São Paulo. A conferência é organizada por profissionais que trabalham ou estão diretamente envolvidos com pesquisas e desenvolvimento na área de segurança da informação.

Com treinamentos e palestras apresentadas por membros respeitados do mundo corporativo, grupos de pesquisas e comunidade underground, neste ano a conferência traz em sua programação demonstrações de técnicas que nunca foram vistas ou discutidas com o público anteriormente.

Além disso, entre os temas apresentados, estão análises de vírus, worms e malwares em geral; técnicas para desenvolvimento de softwares e sistemas seguros, além de hardware hacking, sistemas embarcados e demais dispositivos eletrônicos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.