book_icon

Stibo Systems anuncia novo Gerente Executivo de Alianças para o Brasil

Thomas Fletcher assume a gerência da área de Canais e Alianças para expansão de parcerias
Stibo Systems anuncia novo Gerente Executivo de Alianças para o Brasil

A Stibo Systems, empresa global de oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia Thomas Fletcher como novo Gerente Executivo de Canais e Alianças para o Brasil. O executivo assume o cargo com a tarefa de expandir as alianças no território nacional apoiando no desenvolvimento de novas frentes comerciais para atender as demandas de MDM no Brasil.

O novo Gerente tem como meta ampliar as parcerias na região e, assim, aumentar a presença da empresa no mercado local de MDM

“A Stibo Systems possui sedes próprias no Brasil, México e Colômbia, o que facilita a criação de um ecossistema inovador e melhor ativação de seus canais de vendas. Os escritórios de São Paulo, Bogotá e Cidade do México possibilitam um ótimo posicionamento regional da empresa nesse sentido”, afirma Fletcher.

O novo Gerente tem como meta ampliar as parcerias na região e, assim, aumentar a presença da empresa no mercado local de MDM. Para isso, o processo de integração também contará com a unificação dos processos administrativos das filiais. Os canais de vendas do Brasil, México e Colômbia funcionarão cada vez mais em conjunto. “Buscamos, assim, garantir o mesmo padrão de excelência e igualdade para nossa administração, em um ecossistema mais integrado e forte”, diz.

Thomas Fletcher ocupou importantes cargos durante sua trajetória profissional. Graduado em Administração, o executivo possui experiência em posições voltadas à gestão de canais, no mercado brasileiro. Sua atuação apoiará a Stibo Systems no atendimento a empresas líderes de mercado, oferecendo soluções que ajudam na análise e gestão de dados de clientes, produtos, fornecedores e outros ativos organizacionais.

As soluções da Stibo Systems fornecem meios de extrair todo o potencial dos dados para a assertividade na tomada de decisões das empresas. Dessa forma, a tecnologia é essencial para estratégias de aumento de vendas, governança de dados e otimização dos processos para gerar melhores resultados de negócios.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.