book_icon

Serasa Experian faz parceria com GS1 Brasil para compra ou renovação de Certificados Digitais

Serasa Experian faz parceria com GS1 Brasil para compra ou renovação de Certificados Digitais

Serasa Experian faz parceria com GS1 Brasil para
compra ou renovação de Certificados Digitais

A unidade de Certificação Digital da Serasa Experian fechou parceria com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, que atua na implementação e disseminação de padrões de identificação de produtos, como o código de barras. A partir dessa parceria, os mais de 58 mil associados da GS1Brasil terão condições especiais para a aquisição ou renovação de certificado digital por meio da Serasa Experian.
De acordo com Fabiano Leite, gerente de Marketing de Identidade Digital da Serasa Experian, trata-se de uma das maiores especialistas em código de barras do mundo e a parceria deve produzir excelentes resultados para os dois lados. “Queremos sempre desenvolver novas parcerias de negócios desse tipo, porque entendemos que elas são fundamentais para a Certificação Digital da Serasa Experian. Ter a GS1 Brasil fazendo parte desta de nosso negócio é muito bom, temos certeza de que os associados da GS1 sentirão toda a diferença de atendimento feito por uma empresa do porte e reputação da Serasa Experian”.
A Serasa Experian, destacou Leite, está sempre aberta a parceiros que tenham sinergia e propósito de implementar e disseminar padrões de identidade digital para seus clientes e parceiros. “A GS1 Brasil possui milhares de associados e nossa parceria vai proporcionar desconto na compra ou renovação de certificação digital, além de maior conveniência no atendimento e apoio no uso da solução em outros processos do dia a dia, como por exemplo assinatura de contratos digitalmente”.
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma entidade multissetorial sem fins lucrativos, com o objetivo de levar melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando, assim, para o processo de automação, desde a matéria-prima até o consumidor final. “Os padrões GS1 melhoram a eficiência, segurança e visibilidade das cadeias de suprimentos em canais físicos e digitais em 25 setores. Nossa escala e alcance – organizações-membro locais em 112 países, 1,5 milhão de empresas usuárias e 6 bilhões de transações diárias – ajudam a garantir que os padrões GS1 criem uma linguagem comum que suporte sistemas e processos em todo o mundo”, declarou João Carlos Oliveira, presidente da entidade no Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.