book_icon

Instituto de Pesquisa Capgemini: número 1 pela qualidade de seus estudos

Paris, 18 de outubro de 2018 – O Instituto de Pesquisa Capgemini foi classificado como número 1 entre 23 consultorias e companhias de tecnologia pela Source Global Research, empresa independente de pesquisa, que avaliou a excelência em conteúdo para líderes produzido pela Capgemini. A área de pesquisa da Capgemini recebeu a mais alta classificação devido à sua diferenciação, conteúdo atraente, especialistas e analistas confiáveis e recomendações valiosas com um claro apelo à ação dos leitores. No relatório de 2017 da Source, o setor de pesquisas da Capgemini se classificou no Top 3.

A Source Global Research White Space analisa e classifica as pesquisas das empresas de consultoria e tecnologia com base em sua metodologia exclusiva de avaliação. Em seu mais recente relatório, “Avaliação de qualidade na liderança do pensamento para o primeiro semestre de 2018”, a Source classificou a Capgemini como a primeira entre as 23 principais consultorias e empresas de tecnologia. Esse reconhecimento é uma prova da experiência do Instituto de Pesquisa Capgemini na condução de pesquisas confiáveis e críveis, alavancando um ecossistema global de especialistas internos e externos. O relatório afirma ainda que “a ascensão da Capgemini ao topo da tabela é um ótimo exemplo do que pode ser alcançado com maior centralização, uma visão clara e compartilhada do que é mais correto, e um compromisso com o pensamento de liderança de alta qualidade a partir do topo de uma organização”.

O relatório elogia especificamente o recente estudo do Instituto de Pesquisa Capgemini, “Automotive Smart Factories”, por oferecer novos insights, apresentando um estilo envolvente de escrita e design atraente. Premissa reforçada por pesquisas confiáveis que oferecem recomendações para organizações em cada um dos diferentes estágios de desenvolvimento.

Rachel Ainsworth, Head de pensamento de liderança da Source Global Research, afirmou: “O Instituto de Pesquisa Capgemini lidera nosso ranking graças à robustez de suas pesquisas, sua abordagem rigorosa e a qualidade de suas recomendações. Com a avaliação do ranking, a Capgemini lidera como especialista do setor na criação de conteúdo confiável em tecnologias emergentes ”.

O Instituto de Pesquisa Capgemini é um centro de estudos dedicado e focado em explorar o impacto das tecnologias emergentes nos negócios. Criado em 2012, o Instituto trabalha com um ecossistema global de especialistas internos e externos para produzir publicações de alta qualidade com insights e análises úteis e acionáveis sobre tecnologias digitais.

Jerome Buvat, Head global de pesquisas do Instituto de Pesquisa da Capgemini, completou: “Estamos muito orgulhosos de ter garantido o primeiro lugar na lista da Source Global Research. Este é um ótimo testemunho da robustez de nossa abordagem – trabalhar com uma ampla rede de clientes, parceiros, startups, acadêmicos e colegas. Ser o número 1 do ranking reconhece e reforça ainda mais a nossa determinação em ajudar as empresas a entender o futuro fascinante em um mundo no qual a tecnologia está na vanguarda”.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros.

Visite-nos em: https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Sobre o Instituto de Pesquisa Capgemini
O Instituto de Pesquisa Capgemini é o think-tank da Capgemini em todos os temas digitais. O Instituto publica pesquisas sobre o impacto das tecnologias digitais em grandes empresas tradicionais e sua equipe baseia-se na rede mundial de especialistas da Capgemini e trabalha em estreita colaboração com parceiros acadêmicos e de tecnologia. O Instituto tem centros de pesquisa dedicados na Índia, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Visite-nos em: https://www.capgemini.com/researchinstitute/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.