book_icon

SELFIT agita Salvador com aulas ao ar livre no SELFIT MÓVEL

SELFIT agita Salvador com aulas ao ar livre no SELFIT MÓVEL

Entre os dias 13 e 21 de outubro, o truck passará pelos principais pontos da cidade oferecendo aos convidados uma nova experiência

No último sábado, 13 de outubro, a SELFIT, rede de academias com o conceito low cost – high value, deu início à ação SELFIT MÓVEL em Salvador, na Bahia, em evento gratuito aberto ao público, que tem como objetivo levar uma nova experiência para o público, seja aluno ou não. O truck marcará presença nos principais pontos da cidade nos dias 13, 14, 15, 20 e 21 de outubro, com uma programação cheia de atividades e ritmos.

O SELFIT MÓVEL conta com um palco para apresentação das aulas que serão ministradas pela sua própria equipe de professores. A capital baiana vai tremer com as aulas de Fitdance, G Dance, Zumba e Ritmos combinados com alongamentos. Fique atento à programação: https://bit.ly/2QHkgVZ

O truck itinerante passará nas 16 cidades que a rede de academias tem atuação. Começou pela cidade pernambucana Recife, onde esteve do dia 6 ao 10 de outubro, a próxima cidade a receber a experiência seguida de Salvador, será Feira de Santana, também na Bahia. Para encerrar o mês, o truck da Selfit estará em Aracajú, em Sergipe, seguindo para a capital alagoana, Maceió. O calendário de novembro e dezembro ainda será divulgado.

Hoje, a SELFIT conta com 37 unidades, no Norte e Nordeste do País, que disponibilizam além de treinos de musculação e aeróbico, outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras.

Para se tornar um aluno, os interessados têm duas opções de planos: o Self ou o Blue. Com o Plano Self, o aluno investe a partir de R$ 59,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme, voltado para treinamento funcional e circuito intervalado de alta intensidade. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto.

Confira no hotsite toda a programação:
www.selfitmovel.selfitacademias.com.br

Sobre a SELFIT
Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente são 35 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Amazonas.

Mais informações em www.SELFITacademias.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.