book_icon

Mercado Livre discute segmento automotivo online na Fenauto 2018

O próximo Congresso Fenauto, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo, contará com um painel especial dedicado ao comércio online de veículos. Sob o tema “O Comércio de Veículos na Rede”, o painel trará aos participantes uma visão de produtos e serviços ofertados pelas plataformas de classificados de veículos on line, incluindo suas práticas, visão do mercado e perspectivas de crescimento do serviço.

O evento contará com a participação do Diretor de Classificados do Mercado Livre, Caio Ribeiro, que abordará sobre como lojas de veículos podem explorar oportunidades do segmento a partir de uma visão digital. Na ocasião, Caio destacará o serviço de Reserva Online, inovação no mercado latino-americano, em que o comprador pode pagar o sinal de um veículo pela plataforma do Mercado Livre. O painel contará também com a presença de executivos das empresas iCarros, OLX, Webmotors e Auto Avaliar.

7º Congresso Fenauto – Painel: “O Comércio de Veículos na Rede”
Data: 17/10 – Das 9h às 10h30
Local: Centro de Eventos Pro Magno- Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo/SP
Informações: (11) 2592-2326/ 2533-7532 – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.