book_icon

Stefanini marca presença no IT Fórum Expo 2018

Stefanini marca presença no IT Fórum Expo 2018

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, marca forte presença no IT Fórum Expo – 2018, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Expo Center Transamérica, em São Paulo.

O evento, que discute o futuro do setor e como a tecnologia vem sendo aplicada nas empresas, reunirá as principais lideranças responsáveis pela tomada de decisão em suas organizações – CEOs, CIOS, CFOs, CMOs, diretores, gerentes, entre outros.

Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini Latam, participará do debate “Diversidade na área de TI. Estamos preparados?”. O painel visa discutir o avanço em políticas de diversidade no mercado brasileiro e como as empresas precisam se preparar para abordar o tema, especialmente na área de TI. Já o diretor de Cyber Defense Latam da Stefanini Rafael, Longinus Timochenco, contribuirá no painel “Cibersegurança: inimigos sem fronteiras”. O debate explica como as empresas podem lutar contra esse novo inimigo, usando um mix de tecnologia e pessoas.

No segundo dia do evento, a CEO da Stefanini Brasil, Monica Herrero, fará a palestra “Líder Exponencial: o propósito de mudança que transformará as grandes organizações”, que discutirá a mudança de mindset como principal fator para promover mudanças nas instituições.

“Para que as empresas mantenham suas posições de destaque no mercado, é fundamental desenvolver novos serviços e produtos para desafios que ainda irão surgir. Neste contexto, ser grande não é suficiente. O sucesso exige que as companhias se adaptem, aprendam, errem e corrijam rapidamente, mudem as condições e ofereçam soluções flexíveis e inovadoras para que possam se tornar exponenciais”, finaliza Monica Herrero.
INFORMAÇÔES – AGENDA STEFANINI
Dia: 17 de outubro
Cibersegurança: inimigos sem fronteiras
Horário: 10h15 às 11h15
Palco: Íris
Diversidade na área de TI. Estamos preparados?
Horário: 15h30 às 17h
Palco: Íris
Dia: 18 de outubro
Líder Exponencial: o propósito de mudança que transformará as grandes organizações
Horário: 11h às 11h30
Palco: Business Technology
IT Fórum Expo – 2018
Local: Expo Center Transamérica
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.