A Simplic (www.simplic.com.br), primeira fintech a oferecer empréstimo 100% online a pessoas físicas no Brasil, com valores que variam de R$500 a R$3.500 que podem ser pagos em 3, 6, 9 ou 12 vezes – é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr.
Fundada em 2014, a empresa – que em outubro vai chegar a marca de 3 milhões de usuários – é uma opção de crédito pessoal online para pessoas que normalmente não têm acesso a esse produto nas instituições financeiras convencionais.
Com uma inovadora ferramenta de análise de dados que relaciona mais de 200 variáveis, a fintech simplifica todo o processo de concessão de empréstimo e faz uma análise mais personalizada para cada pessoa, concedendo a possibilidade de crédito até mesmo para negativados ou trabalhadores informais. Por dia, a empresa analisa mais de 6 mil solicitações de empréstimos realizados por pessoas de todo o Brasil.
A contratação e a avaliação de crédito podem ser feitas em alguns minutos, para que o cliente receba o dinheiro em poucas horas sem precisar enfrentar constrangimentos e filas. Basta selecionar o valor do crédito pessoal, informar os dados, aguardar a avaliação e receber o depósito direto na sua conta bancária.
A empresa faz parte do grupo Enova, companhia norte-americana especializada em empréstimos 100% online, e está presente também nos Estados Unidos e na Europa. Até o final de 2018 a Simplic espera que o volume de consumidores com acesso a crédito na plataforma cresça 110% em relação ao ano anterior.
Estamos à disposição para pautas de finanças, economia, gestão, negócios, empresas, tecnologia entre outras.
Seguem abaixo nossos contatos.
Mariah Freitas
Agência NoAr
(11) 3170-3094 (11) 9.9273.8858
[email protected]
Andréa Camilo
Agência NoAr
(11) 3170-3094 (11) 9.98410.7030
[email protected]
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo