book_icon

Com mais de 300 mil usuários na América Latina, Kit &Rak é uma boa dica para o Dia das Crianças

Lançamento na App Store, aplicativo traz espaço para diversão e educação e está disponível também na Google Play

A gatinha Kit e o guaxinim Rak chegaram à Apple Store com o Kit & Rak – Kids Adventure, um parquinho de diversões virtual desenvolvido pelo SIDI. Neste Dia das Crianças, o aplicativo, que já ultrapassou a marca de 300 mil usuários na América Latina, é uma ótima pedida para quem quer agradar os pequenos. O aplicativo é gratuito para dispositivos iOS – assim como para o Android.

Desenvolvido para crianças na faixa de 2 a 6 anos de idade, além de ser uma ótima distração, o Kit & Rak é um importante espaço educativo, com diversos minigames e muitas brincadeiras que se espalham por todo o cenário. “O mundo de fantasia é um método eficaz de aprendizagem e ajuda a desenvolver o raciocínio lógico infantil. O jogo oferece aventuras que vão desde uma banda de toupeiras musicais até uma jornada no espaço”, afirma Gustavo Camargo, da área de Desenvolvimento Corporativo do SIDI.

Seus personagens principais são a cativante gatinha Kit, que foi atingida por um feitiço e passou a viver no Bosque Encantado, e o corajoso guaxinim Rak, seu melhor amigo. Percorrendo cenários diferentes, os dois amigos brincam e se divertem com as atividades disponíveis no parquinho virtual – como jogo da memória, desenho, figurinhas, Câmera Fun, entre outras.

“O Kit & Rak já é um sucesso no universo dos dispositivos Android, onde conquistou milhares de usuários”, acrescenta Camargo. “Com o lançamento da versão iOS, estamos cumprindo o objetivo de levar o app para um número cada vez maior de dispositivos”.

A nova versão do game está disponível para download na App Store – e também no Google Play – e é certeza de diversão para os baixinhos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.