book_icon

CEO da Ativy será palestrante no IT Forum X 2018

CEO da Ativy será palestrante no IT Forum X 2018

Transformação digital, cloud e inovação permearão as palestras de Tiago Garbim, CEO da companhia.

São Paulo, outubro de 2018 – A Ativy Cloud Performance Solutions, empresa focada em soluções de Cloud Computing, Disaster Recovery, Comunicações Unificadas e IT Outsourcing, estará presente no IT Fórum X 2018, em São Paulo, apresentando no espaço de exposições inovações em Comunicação e Cloud SSD, de alta performance, nos dias 17 e 18 de outubro.

O CEO da Companhia, Tiago Garbim, será palestrante nos dois dias do evento, com os temas: “Como acelerar a Transformação Digital – Dê o primeiro passo”, no dia 17 às 12h30 e, “Como acelerar a Transformação Digital – A cloud como deve ser”, no dia 18, também às 12h30, com inscrição direto no site do evento.

Especialista em Private Cloud integrada aos principais players de nuvem (AWS, Google Cloud Platform e Microsoft Azure), a Ativy também levará ofertas exclusivas e diferenciadas para participantes e visitantes do IT Forum, com valores acessíveis para soluções em Comunicação e Cloud SSD com alto processamento de aplicações, ambiente seguro, PCI Compliance, escalabilidade e crescimento flexível.

“A transformação digital é vital e inevitável, considerando o cenário extremamente competitivo vivido por empresas de qualquer porte ou segmento. Nosso objetivo é levar soluções que de fato, garantam o aumento da competitividade das empresas, com escalabilidade, agilidade, alta performance e segurança. Para as empresas visitantes do IT Forum X 2018, criamos ofertas totalmente diferenciadas, das melhores e mais inovadoras soluções de mercado, que com toda certeza, tornarão a jornada para a nuvem a melhor experiência que já tiveram com tecnologia”, comenta Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Considerado um dos maiores eventos B2B do país, o IT FORUM X reúne toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela tecnologia – transportes, supply chain, logística, recursos humanos, marketing e vendas, TI, finanças, compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado.

Para a edição 2018 do evento, espera-se mais de 12.000 profissionais altamente qualificados. Mais de 700 C-Levels, 150 marcas expositoras e mais de 170 palestrantes.

Serviço:
IT FORUM X 2018
Onde: Transamérica Expo Center
Quando: dias 17 e 18 de outubro, das 8h30 às 21h30
Inscrição e informações: https://www.itforumexpo.com.br/palestrante/tiago-2/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.