book_icon

Stefanini estará presente no Dynatrace Perform Brasil

Stefanini estará presente no Dynatrace Perform Brasil

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, estará presente no Dynatrace Perform Brasil, maior evento de performance digital da América Latina, que acontece dia 10 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Com destaque para o tema “Acelere a Inovação na Nuvem – Por que o mundo precisa que o software funcione perfeitamente”, o encontro reunirá mais de mil participantes, entre usuários da plataforma de monitoramento Dynatrace, especialistas e empresas parceiras, que irão debater a entrega de experiências efetivas aos clientes digitais.
Serão discutidos a usabilidade de melhores softwares, tendências e estudos de caso sobre AIOp (inteligência artificial), Gestão Multi-Cloud e Automação, Monitoramento de Contáineres e Microsserviços, Melhores práticas de DevOps, Gerenciamento de Aplicações e Infraestrutura, além de Experiência Digital/UX.
A Stefanini Scala apresentará o case de sua solução denominada NOC Cognitivo, uma integração entre Dynatrace + IBM Watson. A ferramenta tem capacidade para elevar o nível de maturidade dos times de operações com uma abordagem transformadora de aprendizado e otimização contínuos por meio de recursos de machine learning. A solução permite que sejam realizadas interação com clientes e usuários, compreendendo as solicitações, além de preparar parte do primeiro nível de análise, buscando a relação destes relatos com eventos em curso na cadeia de entrega dos serviços. Desta forma, é possível enriquecer as informações de contexto, possibilitando um feedback mais preciso ao cliente e a tomada de ações efetivas por intermédio de pontos de automação ou de apoio aos especialistas na busca de opções de solução. Entre as vantagens da implementação, estão o apoio à elevação do nível de maturidade do time de operações, integração de diversos canais e interação como chatbots, app de mensagem, voz e workspaces. Possibilita também uma interação em linguagem natural, aprendendo continuamente com as interações, além de empregar suporte na integração para automatização de soluções.
O Painel de Clientes, que acontecerá das 14h às 15h, reunirá empresas para apresentar suas soluções. Entre eles, Marcelo Toledo, gerente de infraestrutura do Banco Votorantim, comentará sobre a utilização da ferramenta Dynatrace na instituição.
ANOTE EM SUA AGENDA
Dynatrace Perform Brasil
Data: 10 de outubro | Das 7h30 às 18h
Local: Unique Hotel
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.