book_icon

Ingram Micro fecha com Nutanix e amplia seu portfólio de Advanced Solutions

Distribuidora expande sua oferta para ajudar os parceiros de negócios a capitalizar no crescente mercado de infraestrutura hiperconvergente
Ingram Micro fecha com Nutanix e amplia seu portfólio de Advanced Solutions

A Ingram Micro Brasil anunciou a assinatura de um acordo de distribuição com a Nutanix, Inc. para o mercado latino-americano, com o objetivo de ajudar os parceiros comerciais do canal a aproveitarem o mercado global de infraestrutura hiperconvergente (HCI).

A Ingram Micro fornecerá aos seus clientes o vasto portfólio de soluções corporativas de nuvem, data center e HCI da Nutanix

À medida que sua Unidade de Advanced Solutions continua a ganhar impulso na América Latina, a Ingram Micro está expandindo suas ofertas de produtos com a Nutanix, um dos fornecedores de software de nuvem e soluções de infraestrutura hiperconvergentes que mais cresce. O software Nutanix Enterprise Cloud OS torna a infraestrutura invisível para que a TI possa se concentrar nos aplicativos e serviços que potencializam seus negócios.

A Ingram Micro fornecerá aos seus clientes o vasto portfólio de soluções corporativas de nuvem, data center e HCI da Nutanix. Mais especificamente, a Ingram Micro apresentará soluções da Nutanix para seus clientes atuais que já usam a Lenovo e a Dell EMC, visto que ambos os fornecedores têm acordos de OEM com a Nutanix.

“É com grande satisfação que estamos anunciando este acordo regional latino-americano que deve impulsionar e expandir o crescimento de nossos parceiros de negócios. Nossos parceiros se beneficiam do acesso a novas soluções avançadas da Nutanix, melhorando seus ciclos de vendas no mercado de hiperconvergência”, diz Sabine Howest, vice-presidente de Engajamento Global de Fornecedores da Ingram Micro.

O relacionamento ampliado permite que a Ingram Micro fortaleça sua unidade de Advanced Solutions na América Latina, além de aumentar sua proposta de valor de negócios para parceiros de negócios de canal e usuários finais, que agora podem fornecer rapidamente um ambiente de TI de alto desempenho sob demanda, oferecendo aos proprietários de aplicativos uma verdadeira experiência em nuvem, implementando as soluções Nutanix.

Além disso, a Ingram Micro planeja desenvolver estudos de caso de implementações bem-sucedidas, o que deve impulsionar ainda mais o mercado de infraestrutura hiperconvergente na América Latina.

“Nos últimos anos, a Nutanix viu resultados notáveis em seus investimentos no mercado latino-americano”, comenta Don Osorno, diretor de canais latino-americanos da Nutanix. “Não poderíamos ter chegado onde estamos hoje sem a ajuda de nossos parceiros de canal. A Ingram Micro tem um rico ecossistema de parceiros que pode agregar valor à estratégia de mercado da Nutanix e esperamos trabalhar de perto com a empresa”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.