book_icon

Estão abertas as inscrições para a Automation Fair® 2018

Estão abertas as inscrições para a Automation Fair® 2018

Profissionais do setor de automação industrial nos mais diversos setores da economia, como óleo e gás, alimentos e bebidas, automotivo e pneu, químico, podem se inscrever na Automation Fair® 2018, maior feira anual de automação das Américas, promovida pela Rockwell Automation (www.rockwellautomation.com), e que neste ano será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, no Pennsylvania Convention Center, na Filadélfia, Pensilvânia (EUA).

Na programação, as mais recentes inovações de mais de 150 expositores, palestras com profissionais conceituados, tour técnico guiado em português, laboratórios de demonstração das mais novas tecnologias do mercado, produtos e soluções para automatizar empresas e oportunidade para networking com especialistas.

Serviço:
Evento: Automation Fair® 2018
Datas: 14 e 15 de novembro de 2018
Local: Pennsylvania Convention Center, na Filadélfia, Pensilvânia (EUA)
Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2J5I9TU

Porthia PR
Assessoria de Imprensa da Rockwell Automation
www.porthiapr.com.br
Tel: 11 3582-9724/6139

Camila Andrade – [email protected]
CEO PorthiaPR
Cel.: 11 94032-7788

Regina Antonelli – [email protected]
Diretora de Operações PorthiaPR
Cel.: 11 9 9963-1122

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.