book_icon

Stefanini participa do III Fórum FDC de Governança e Gestão

Stefanini participa do III Fórum FDC de Governança e Gestão

O fundador e CEO da Stefanini, Marco Stefanini, será um dos palestrantes do III Fórum Anual de Governança e Gestão, promovido pela Fundação Dom Cabral no campus Aloysio Faria, em Nova Lima (MG). Nesta terça-feira, o executivo dará o seu depoimento, de 11h15 às 12h15, sobre os desafios e oportunidades na era digital.
Com base na experiência construída ao longo dos últimos 31 anos, Marco Stefanini abordará como um trabalho determinado pode transformar uma empresa, desenvolvendo novas competências e habilidades que poderão contribuir em suas estratégias e capacidade de inovar.
Segundo o executivo, a transformação digital influencia todas as indústrias e segmentos de mercado. “Muito mais do que tecnologia, esta revolução é uma mudança de mindset”, destaca Stefanini, que liderou o movimento de transformação digital dentro da companhia, criando um ecossistema de inovação, que reúne diversos agentes, tais como empresas adquiridas pelo grupo, grandes corporações na área de tecnologia, fundos de Venture Capital, universidades e startups.
O evento da FDC coloca em pauta uma questão que está presente em todas as organizações que estão competindo no mercado moderno: “Digital: Transformação, Evolução ou Revolução?”. O objetivo é reunir empresários, executivos e influenciadores para provocar reflexões sobre como o digital revoluciona globalmente as corporações, além de abordar o indivíduo inserido na cultura digital, sua capacidade de adaptação às transformações que acontecem de forma cada vez mais veloz.

Como liderar no mundo digital, como estabelecer novas conexões no relacionamento com clientes e sociedade e como ser um indivíduo que transite de forma fluida nesse novo mundo serão questões que provocarão intensos debates entre os convidados.
ANOTE EM SUA AGENDA
Palestra Marco Stefanini no III Fórum FDC de Governança e Gestão
Local: Campus Aloysio Faria – Av. Princesa Diana, 760, Alphaville, Lagoa dos Ingleses – Nova Lima (MG)
Horário: de 11h15 às 12h15

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.