book_icon

Red Hat cria pacote de consultoria para PMEs

Companhia ajuda empresas a implementar ambientes próprios de tecnologia
Red Hat cria pacote de consultoria para PMEs

A Red Hat, empresa mundial em soluções open source, acaba de lançar um novo serviço no mercado: os pacotes Smart Start. A Red Hat Consulting oferece um pacote básico de tecnologia, acompanhado da implementação. A novidade é voltada para pequenas e médias empresas que queiram dar os primeiros passos na criação de uma estrutura de tecnologia sólida. O serviço disponibiliza uma rápida iniciação às funcionalidades de seus produtos, possuindo um expertise técnico através de consultores especializados, analisando o panorama organizacional das empresa, e ajudando-as na superação dos desafios para a jornada de transformação digital, por meio dele é possível garantir evolução contínua, baixo risco de insucesso, ótimo custo-benefício em escopo fechado e suporte global da Red Hat Consulting.

Com o suporte da Red Hat Consulting é possível criar uma melhor infraestrutura e produtos acessíveis em um ambiente de TI projetado para a máxima eficiência. A solução permite criar aplicações aprimoradas, otimizar os resultados e operações, e realizar migrações competitivas, obtendo retorno mais rápido sobre o investimento.

“A Red Hat é muito mais do que Linux. Hoje, ela também é reconhecida por oferecer produtos de tecnologias emergentes para todos os perfis de empresas, ajudando-as a crescer de forma construtiva em seus negócios.” afirma Lilian Rangel, Business development manager da Red Hat.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.