book_icon

Simpress inaugura novo escritório em Curitiba

A Simpress, que em 2018 comemora 17 anos, anuncia novo endereço em Curitiba. Com duas filiais na região Sul (Curitiba e Porto Alegre), a filial paranaense, que também atende todo o estado de Santa Catarina, apresenta 20% de expectativa de crescimento para o faturamento da filial em 2019.

O novo escritório faz parte da forte estratégia de expansão da empresa, que anunciou recentemente duas grandes mudanças em seu posicionamento: a reformulação da sua identidade visual, adotando o azul como cor principal e incorporando uma nova assinatura à marca, e também o início das operações da sua nova plataforma: SaaS – Simpress as a Solution.

Com uma equipe de mais de 80 colaboradores na região, a nova unidade trará mais conforto e inteligência na utilização do espaço, comenta Vittorio Danesi, presidente da Simpress. ‘’Nosso objetivo é a cobertura da capital e das principais regiões do interior com foco em serviços, saúde e cooperativas agrícolas’’, completa Danesi. A Simpress já conta com 120 clientes em sua carteira na região em diversos segmentos, tais como Indústria, Educação, Saúde e Agronegócio.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.