book_icon

iProspect reforça o foco em estratégias de clientes baseadas em dados, fortalecendo a sua equipe executiva global

iProspect reforça o foco em estratégias de clientes baseadas em dados, fortalecendo a sua equipe executiva global

Londres, 25 de setembro: A iProspect continua a reforçar sua equipe global de executivos com a nomeação de Desmond Bateman como Global Head of Client Development e Dan Hagen como Global Chief Strategy Officer.

“A iProspect está na vanguarda para enfrentar os desafios dos clientes priorizando inovação, tecnologia e dados. Para efetivamente entregar, precisamos investir continuamente em estrategistas experientes”, disse Ruth Stubbs, presidente global da iProspect. “Ambos, Dan e Des proporcionarão brilho estratégico e criativo para a nossa equipe sênior, e a vinda deles de outras marcas da Dentsu Aegis Network só reforça o poder do nosso talento interno, que é a chave para o nosso sucesso contínuo”.

Des tem mais de 17 anos de experiência no mundo das agências. Anteriormente, ele era Global Strategy Partner na Mindshare e Strategic Planning Director em Hong Kong na isobar, agência irmã da iProspect. Des será responsável pela supervisão de clientes e também pelas equipes de clientes da agência nos 93 escritórios da iProspect ao redor do mundo.

“Em um mundo de crescente complexidade para os clientes, estou animado com a oportunidade de trabalhar com especialistas de performance que dominam o negócio”, disse Bateman. “Queremos oferecer o melhor trabalho para os clientes e a iProspect fez isso com sucesso nos últimos 20 anos.”

Dan Hagen vem da agência irmã Carat UK, onde atuou como Diretor de Estratégia. Dan tem mais de 17 anos de experiência dentro de agências de mídia, incluindo a implementação de soluções de dados e estratégia para clientes como Microsoft, Novartis e da Loteria Nacional. Hagen conduzirá globalmente a visão estratégica, liderança de pensamento e inovação orientada por dados para a iProspect.

“Tenho trabalhado com a iProspect ao longo dos meus 7 anos na Dentsu Aegis Network e sempre admirei suas profundas capacidades em digital, dados e performance. Estou animado com a oportunidade de integrar estas habilidades nos principais desafios de negócios dos nossos clientes”, comentou Hagen.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.