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NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro

NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro

A solução oferece mobilidade para o universo corporativo e recursos de UCC para as empresas orientadas a serviços que exigem uma excelente experiência do cliente

A NEC, multinacional japonesa líder global no fornecimento de soluções tecnológicas para as organizações, acaba de anunciar no mercado brasileiro o lançamento do Smart Communications System – SL2100, equipamento voltado às empresas de pequeno e médio porte. Com recursos abrangentes de voz sobre IP (VoIP), mobilidade e Unified Communications and Collaboration (UCC) de nível corporativo, o SL2100 também oferece recursos específicos do setor para finanças, varejo, saúde, serviços de alimentação e entretenimento, bem como recursos de hospitalidade para pequenos negócios voltados à área da hotelaria.

“O modo como o mundo dos negócios se comunica está mudando rapidamente, especialmente em indústrias voltadas ao consumidor, no qual atender e exceder as expectativas de experiência do cliente é uma necessidade”, afirma Roberto Murakami, diretor de soluções e engenharia da NEC. Segundo o executivo, o SL2100 da NEC oferece um novo design para hardware e terminais. “Combinado com os recursos de valor agregado, como Integração para smartphone, vídeo conferência e colaboração baseadas na web, o SL2100 é ideal para empresas de pequeno e médio porte orientadas a serviços”.

O SL2100 também inclui os seguintes recursos: VoIP; Cliente UC baseado na Web; Videoconferência e colaboração baseadas na Web; Sistema de resposta por voz/correio de voz; Conferência de Áudio; Operação Multi-sites sobre Rede IP; ACD (Automatic Call Distribution) para pequenas centrais de atendimento e recursos de hotel com a API do PMS.

A solução da NEC também oferece uma variedade de opções adicionais de Mobilidade Inteligente, como o Suporte Remoto/Home Office, o aplicativo Smartphone SIP e a Extensão Móvel.

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