book_icon

Hyundai Capital America adota plataforma de gravação omnicanal na nuvem da NICE para aprimorar a experiência do cliente

A plataforma NICE Engage criará a base para a abrangente estratégia de nuvem corporativa da Hyundai Capital America

HOBOKEN, N.J, setembro de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou hoje que a Hyundai Capital America implantou com sucesso a plataforma NICE Engage para gravação de interações omnicanal, a fim de fornecer suporte para o crescimento da empresa de financiamento de veículos, ao mesmo tempo permitindo um melhor serviço de atendimento para seus mais de 1,7 milhão de clientes de varejo. Aproveitando a solução de gravação omnicanal baseada na nuvem da NICE, a Hyundai Capital America é capaz de ampliar de forma segura e eficiente suas operações, a fim de registrar e gerenciar com facilidade seus dados de interações realizadas através de múltiplos canais e fontes de dados em uma única plataforma. A plataforma NICE Engage tem ajudado a Hyundai Capital America a melhorar sua eficiência operacional, entender melhor o comportamento de seus clientes e a obter insights de negócios a partir das interações com clientes a fim de aumentar a satisfação do cliente (CSAT), ao mesmo tempo em que garante gravações completas das interações para fins de conformidade. Um dos principais fatores que favorecem esses benefícios é a capacidade da NICE Engage de oferecer suporte para a captura e o encaminhamento de milhares de fluxos de IP simultâneos por meio de uma única plataforma, em tempo real, além de registrar, criptografar e arquivar esses fluxos. Esse recurso também permite a reprodução de ligações do histórico de chamadas capturadas com uma solução de gravação anterior. A plataforma também pôde ser adaptada com facilidade para atender aos requisitos operacionais e de negócios exclusivos da empresa.

A Hyundai Capital America selecionou um modelo de implementação baseado na nuvem como parte de sua estratégia de nuvem mais ampla. A empresa de financiamento de veículos não só está se beneficiando de maior flexibilidade e menores custos de TI, mas também aproveitando a plataforma NICE Engage como base para o uso de outros aplicativos corporativos avançados da NICE.

Reety Sandhu, vice-presidente de Soluções de TI da Hyundai Capital America, disse: “Queríamos substituir nossa solução de gravação anterior por algo que proporcionasse melhor CSAT e nos ajudasse a atingir nossas metas de atendimento ao cliente. A NICE provou ser um parceiro comprometido em nos ajudar a cumprir essa visão. A adoção da plataforma NICE Engage é apenas a primeira etapa para implantar uma ampla oferta de experiência do cliente baseada na nuvem, que incluirá aplicativos avançados capazes de gerar imenso valor comercial”.

Yaron Hertz, presidente da NICE Américas, disse: “No mercado de hoje, vemos um movimento significativo de migração para tecnologias baseadas na nuvem. Nós nos orgulhamos por fornecer a solução de gerenciamento de qualidade e gravação na nuvem líder do setor. A NICE Engage está ajudando a Hyundai Capital America a proporcionar o melhor serviço de atendimento ao cliente em todos os seus call centers da América do Norte, ao mesmo tempo em que auxilia a empresa a suprir sua demanda por uma solução rápida, flexível e escalável”.

Sobre a Hyundai Capital America Sediada em Irvine, CA, a Hyundai Capital America é uma das 10 maiores empresas de financiamento de veículos dos EUA, fornecendo suporte para as necessidades de serviços financeiros da Genesis Motors, Hyundai Motor America e Kia Motors America. Através das marcas Hyundai Motor Finance®, Genesis Finance® e Kia Motors Finance®, a empresa fornece produtos financeiros para as concessionárias da Hyundai, Genesis e Kia em todo o país, incluindo inventário de revendedores e financiamento de instalações, bem como financiamento indireto de veículos para clientes de varejo e locação. Desde 2016 a empresa atende a mais de 1,7 milhão de clientes e mais de 1.600 revendedores em todo o país, e possui mais de US$ 35 bilhões em ativos. Além de seus dois escritórios no município de Orange, CA, a Hyundai Capital America possui centros de atendimento ao cliente em Atlanta e Dallas.

A Kia Motors Finance é uma marca registrada da Kia Motors America, Inc., usada mediante permissão.

A Genesis Finance faz negócios no estado de Utah como Genesis Finance USA.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.