book_icon

Healthcare Innovation Show (HIS18)

Healthcare Innovation Show (HIS18)

Este ano o Healthcare Innovation Show (HIS18) estará maior e pronto para receber um público de 10 mil pessoas. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer de perto as principais soluções de tecnologia para hospitais e clínicas com experts no tema – como, a especialista em soluções Teleinfo. Mais do que novos equipamentos, a empresa apresentará um sistema IP completo para atender as principais demandas de equipes de enfermagem.

A solução Tacera, do parceiro Austco, agrega componentes configuráveis em rede e com endereço próprio. Assim garante maior flexibilidade no uso e facilidade na instalação, uma vez que utiliza dispositivos PoE que possibilitam com que as comunicações de energia, dados e VoIP sobre as Cabeamento Ethernet sejam unificadas em uma única infraestrutura.

Com design que se preocupa com os cuidados para a prevenção de infecções, os equipamentos podem ser facilmente esterilizados e foram construídos para atender a equipe médica sem prazo de validade – a plataforma tem a capacidade de ser totalmente integrada com novos softwares e middleware dentro do IP. Isso dá ao sistema capacidade de dimensionamento incomparável e de escalabilidade para manter a atualização constante.

Na prática, o sistema busca a melhoria do atendimento ao paciente, mas sem abdicar da redução de custos com a operação e um retorno de investimento positivo. Além de melhorar a segurança de pacientes e funcionários, influencia na eficiência e produtividade dos colaboradores à medida que melhora as comunicações e facilita o fluxo de trabalho.

Para conhecer de perto a solução, basta comparecer ao HIS18 – que acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Expo São Paulo. O evento acontece das 8h às 20h e a Teleinfo estará presente em todos os dias, com palestras em diferentes palcos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.